Voce e Eu , sempre...

2K 141 28
                                    

Yoko pov:

A faye teve que ficar no hospital por uns 2 dias , pelos hematomas e para fazer alguns exames , eu fiquei com ela o tempo todo , ela insitia pra eu ir para a casa mas eu nao fui , nem pra dormir , eu voltei uma vez , peguei roupas e fiquei la com ela.

Hoje ela ja ganhou alta ,estavamos a caminho da sua casa , a mae dela ja havia ido embora , devido ao seu trabalho.

Em todo momento ela acariciava minhas coxas , com uma das maos livre do volante.

-Voce quer sofrer um acidente de novo? (Eu perguntei e ela deu uma risadinha balançando a cabeça em negação)

-Por que diz isso minha princesa?.... (Ela pergunta , e mesmo depois de meses ao lado da faye ainda nao me acostumei a nao corar quando ela me chamava por apelidos carinhosos)

-Por que voce esta mais concentrada na minha coxa do que no volante .

-Desculpe... (Ela disse retirando a mao e obtendo um semblante triste)

Eu puxei a mao dela e coloquei em minha coxa de novo.

-Nao é pra tanto, eu so quero que se concentre pra nada acontecer com voce de novo meu amor....

-Eu sei , nao se preocupe, sou multitarefas .

-Se voce diz....

Continuamos conversando aleatoriedades , chegamos ao seu apartamento e quando entramos eu pude ver a bagunça que estava la , parecia uma zona de guerra.

-Oque foi que aconteceu aqui? (Eu perguntei me virando pra ela que estava colocando as chaves no balcao)

-Hum ..... Nada ?(ela pergunta se fazendo de boba)

-A senhorita vai me contar ou nao ? (Eu perguntei tentando parecer seria)

-Eu meio que .... Bati na Back , elaveio aqui e disse que contou a voce sobre coisas que eu devia ter contado , ela começou a dar encima de mim entao com raiva por ela ter feito isso com voce , eu soquei ela .... Umas 4 vezes..... No estomago ..... Depois joguei ela na rua .... E ela foi embora . (ela sorri tentando fingir que o que ela disse nao era preocupante)

-Olha eu posso ate nao gostar daquela mulher, mas agressao nao é a soluçao , se ela quiser processar voce em ? *vou ate ela e a abraço suspirando* eu entendo , voce estava com raiva , mas nao devia ter feito isso , agora vamos esperar que ela nao registre queixa , ou pior ,nao tente nos matar....

Ela se afasta mas ainda proxima a mim.

-Eu espero tambem , me desculpa....

Eu seguro o rosto dela e dou varios beijos .

-Voce pode porfavor parar de se desculpar ? Nada disso é culpa sua , se eu nao tivesse fugido mas sim conversado com voce na mesma hora estaria tudo bem , entao nao coloque a culpa toda em voce , todas somos culpadas.

-Ok. (Ela disse feliz ,que nem uma criança)

-O que voce quer fazer agora ? (Eu pergunto passando minha mao em seus cabelos )

- Comer chocolate , ficar abraçada com voce no sofa , e ver o gl que nao terminamos.

-Entao vamos!

Ela saiu pulando de feliciadade .

Ela pegou alguns chocolates, barras , bombons , e algumas outras besteiras, nos fomos para a sala , colocamos 23.5 e começamos a assistir abraçadas.

No meio do ep , ela se virou pra mim sorrindo.

-O que foi ?... (Eu perguntei com um sorriso de canto)

-Nada , eu so quero que seja ssim , Você e eu , sempre.

-Sempre!....

Dei um selinho cheio de ternura e carinho , e voltamos nossa atençao para a televisao.

//////////////

Notas da autora:

Oi gente, voltei , com mais um cap pra voces , os outros vao sair durante essa madrugada mesmo.

Fiz um cap pequeno , mais fofo , ja que vou postar mais 3 caps.

Nao desistam de mim.

Votem , comentem e comartilhem.
Pra eu saber que querem mais.

Vao na minha conta e entrem na outra fic que eu criei , vou postar cap dela hj tambem.

Bjs ate daqui a pouco 😻😽

Por Trás das Cameras (Gl) *blank the seriesOnde histórias criam vida. Descubra agora