Faye Pov:
Ja faz um mes que estamos em gravaçao , eu particularmente estou amando fazer esse Gl , e nesse tempo eu me aproximei cada vez mais da Yoko , e em varias cenas que tinhamos que nos aproximar... Eu eu senti alguma coisa mas eu ainda me recuso a acreditar que to sentindo isso ,a Yoko demonstra muito carinho comigo , estamos sempre proximas , de maos dadas ou ficamos so uma do lado da outra , eu por outro lado tento demonstro ajudando ela , cuidando e protegendo ,e ela parece gostar desse meu jeito .
Sinceramente nao sei o que fazer com esses sentimentos , queria poder pegar eles e trancar em uma caixa e tacar no fundo do mar , mas eu simplismente nao consigo , quando eu vejo aquela garota.... Eu simplesmente esqueço que somos colegas de trabalho e que ela é bem mais nova .
Mas eu tento ao maximo nao pensar nela.
Geralmente nao funciona , e as vezes eu gostaria de saber como ela se sente a respeito de mim , as vezes ela me olha de uma forma muito amorosa , e tanto na Frente das cameras , quanto Por tras das cameras .
Sera que ela sente o mesmo que eu ? Nao , nao pode .... Nao podemos .... Eu nao posso tenho que parar com isso .
(Algumas fotos dos eventos em que elas estavam proximas)
Eu estava em pleno domingo pensanfo nela...... Tenho que parar com isso .Yoko pov:
Ja fazia um mes que as gravaçoes começaram , e em todos os eventos em todas as cenas, eu so conseguia sentir borboletas no estomago , sempee tao perto dela , sempre junta a ela , ela sempre me ajuda me da suporte e eu acho isso tao.... Carinhoso , algumas vezes me permitir olhar pra ela com amor , nao que isso seja amor.... Eu so gosto dela ... Sei que nao devia mas nao consigo evitar .
As vezes , parece que ela semte algo e pode ser coisa da minha cabeça , ou é com certeza coisa da minha cabeça mas... E se ela sentisse ?? Sera que poderiamos..... NAO eu tenho que esquecer isso , ela é minha colega de trabalho e é mais velha por que ela se interessaria por mim ? Pra ela eu sou uma criança ainda , e tambem eu ja vi as mulheres que ela se relacionou (pela internet) e é cada uma mais linda que a outra.... Eu nao posso competir com isso .
Agora tendo esses pensamentos eu entendo a "A-Neung" , nao acho que eu seja digna da FAYE PERAYA MALISORN , é engraçado ate ...... Me indentificar com a personagem que eu interpreto .
Bom vou parar de pensar nisso ja que eu tenho que ir ao studio por que a diretora disse pra eu e a Faye fazermos alguns videos.
(Quebra de tempo)
Eu ja estava na sala com a Faye e estavamos vendo algumas trends do tiktok pra fazermos e decidimos fazer uma la .
Nessa hora olha eu acho que eu quase tive um ataque ... Bom.... Depois a Faye gravou um video tambem igual a esse mais ao contrario , confesso que eu adorei ksks .
- Quer fazer mais algum video ? (Ela pergunta me retirando dos meus pensamentos)
-Claro, se voce quiser ..... (Eu digo)
-Claro que eu quero minha linda , inclusive vem ca ver como ficou os videos que ja fizemos .(ela diz me chamando com o dedo)
Eu fui ate ela que estava sentada na cadeira e meu rosto ficou bem do lado do rosto dela , vimos os videos e o ultimo foi o que eu quase tive um ataque , quando terminou o video ela virou o rosto e sorriu ...... Mas nossos rostos estavam muito..... Muito .... Proximos ...
Eu sorri envergonhada .
- Seu sorriso é muito bonito sabia ? (Ela diz ainda proxima a mim)
- E --e- brigada .... (Eu digo corando na mesma hora)
Ela solta uma risada e em um impulso dela talvez ela meda um beijo na bochecha , e em seguida diz:
- Nao precisa ficar envergonhada por minha causa , mas se quiser ficar nao vou reclamar por que voce fica muito fofa .(ela da um outro beijo na minha bocheca e se levanta)
- Obrigada Faye..... (Ela se vira e sorri pra mim)
- De nada , vamos terminar de gravar?
- Sim...
Terminamos de gravar nos despedimos e fomos embora .
Pensamentos da yoko
"Eu nao sei como vou conseguir me segurar pra nao dizer tudo que eu to sentindo por voce.... Faye ..."
Pensamentos da Faye
"Nao sei quanto tempo mais consigo ficar tao proxima de voce yoko , e nao fazer nada"
//////////
Notas da autora:
Tentei fazer um cap maior , espero que estejam gostando.
Comentem , votem e compartilhem , vou atualizar constantimente.
Preciso que me digam se estam gostando e se querem mais!!
Bjs ate o proximo cap 😻😻😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Cameras (Gl) *blank the series
FanfictionYoko Apasra, uma garota de 22 anos que mora na Tailândia , é uma garota gentil , doce , e muito fofa , nao tem muitos amigos mas os que tem adoram ela , ela ja sofreu por ter uma aparência muito infantil , hoje lida melhor com isso , se considera he...