cap 3

5.1K 300 43
                                    


Faye pov:

Hoje eu tenho que ir ao studio pra começarmos as gravaçoes , eu estava animada pra fazer esse Gl , ja que fica no mundo de GAP the series e eu amoo , bom eu ja conheci o elenco e amei conhece-las , e em especial uma garota me chamou atençao que por coincidencia vai fazer as cenas comigo , e eu nao sei o que exatamente eu senti mas no momento em que a conheci eu .... Eu nao sei ...

*flashback on

Nos estavamos conversando no banco que tinha no parque .

Meus pensamentos: " essa garota é muito .... Intrigante , muito bonita e muito legal tambem , gostei dela , vou fazer o maximo pra deixa-la confortavel em todas as cenas ja que é a primeira vez que faz algo do tipo .... Nossa ela eu na sei ela tem algo de diferente so nao sei bem oque é.... "

*flashback of

Bom eu nao sei por que me senti tao .... Estranha mas isso nao importa , em todos os encontros que tiveram ela sempre ficava perto de mim e com o tempo eu fui gostando mais dela e da sua companhia , nos conversavamos bastante nos eventos e riamos tambem , ela era muito inteligente e vamos dizer que eu ache ela .... Fofa , e por algum motivo desconhecido por mim eu fico "envergonhada" perto dela , e eu nao entendo por que ...

*meu telefone toca (sou retirada dos meus devaneios.

-Alo ?

-oi faye , voce ja esta vindo ? Esta atrasada .

(Olho pro relogio)

- Meu deus eu nem percebi , eu ja estou indo , tchau!!

*desligo o telefone (era a minha colega de trabalho a que interpreta a lady sam .

Como eu ja estava arrumada eu so peguei as chaves do carro e fui .

Chegando la comprimentei minhas colegas , a diretora e me encaminhei pro camarim , a maquiadora estava la ,ela fez a maquiagem e me deu o figurino.

Eu me vesti e ja estava pronta pras gravaçoes , a Yoko ja tinha chegado em quanto eu me arrumava e entao nos comprimentamos e ela foi se aprontar tambem .

Eu sai pra ir pra sala do studio e me sentei no sofa , lendo o roteiro , e percebo alguem sentar do meu lado , quando vejo é a .... Yoko , e ela estava linda muito .... Linda , eu sorri e ela sorriu de volta .

-Entao ja leu seu roteiro ? (Eu pergunto a ela

- Dei uma lida em casa mas vou revisar agora ... (Ela diz envergonhada

- Esta .... Com vergonha de mim por acaso?

Ela desvia o olhar do roteiro que estava revisando e me olha meio espantada pela minha pergunta repentina .

- Ah- E-e --e eu nao , nao estou envergonhada por sua causa ... É so que voce é uma mulher muito.... *ela hesita por uns segundos
Bonita.... (Ela sorri

- Oh .... Muito obrigada minha linda , voce tambem é muito bonita... (Eu sorri e ela corou na mesma hora.

Soltei uma risada e logo fomos retiradas da "nossa pequena bolha" pela diretora , nos chamando para passar as cenas .

(Algumas imagens para terem uma ideia de como foi as cenas)

(Algumas imagens para terem uma ideia de como foi as cenas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nessas cenas eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nessas cenas eu ..... Eu nao sei eu me senti .... Completa ,preenchida ou algo do tipo .... A Yoko e eu estavamos tao proximas e nos estavamos sorrindo e eu .... Eu devo estar ficando maluca (me xingo mentalmente) , ela é minha colega de trabalho e muito mais nova eu nao posso mais ter esses pensamentos/sentimentos , PARA COM ISSO FAYE PERAYA MALISORN!!!

Nos terminamos de tirar algumas fotos e fazer algumas cenas , nos despedimos de todos e fomos embora....

//////////

Notas da autora:

Espero que estejam gostando , votem e comentem pra eu saber se voces querem mais capitulos dessa historia!!

Por favor compartilhem com amigos pra ter mais vizualizaçoes .

Bjss ate o proximo (se quiserem
😽😽😻

Por Trás das Cameras (Gl) *blank the seriesOnde histórias criam vida. Descubra agora