Casamento

1.4K 62 9
                                    

Narradora:

Tinha chegado o momento.

Sabe quando chega em um dado momento em que voce pensa que tudo que aconteceu a sua vida inteira foi somente pra te colocar naquele lugar , naquela hora , com aquela pessoa , quando tudo que voce passou simplesmente nao tem a minima importancia se comparado ao fato de que voce vai se casar e passar o resto da sua vida com a pessoa que voce ama , com a pessoa que te faz bem e que voce sabe que nunca te deixaria , que estara sempre ao seu lado , que vai te proteger e te amar incondicionalmente , e todas essas "besteiras" de amor.

Alguns passam uma vida inteira procurando o amor , outros nao querem um amor , outros desistiram ou nao acreditam nele , outros foram destruidos por ele , outros foram salvos por ele , e ha aqueles que nao servem para o amor , aqueles que nao nasceram pra aquilo , e que na maior parte de sua vida se ve sozinho e abandonado , mas tambem ha aqueles que se veem bem sucedidos e bem consigo mesmo... Quais desses voces sao ?....

Faye por um bom tempo foi aquela que am e foi amada , mas foi deixada.

Yoko foi aquela que foi abandonada , aquela que desistiu e que nao acreditava.

Ambas se encontraram , se conheceram , se apaixonaram , e agora vao ficar juntas ate o seus ultimos suspiros , houve conflitos , ciumes , e problemas entre elas , mas percebe-se ao longo da historia que nem sempre era entre elas , o problema nem sempre foi delas , com elas mesmas , na maioria das vezes o problema eram as outras pessoas , muitos perdem a chance de amar , ou estragam aquilo que era lindo e real , pelos outros , por aqueles amargurados que nao podem ver os outros felizes , por aqueles que foram machucados e acha que todos merecem se machucar tambem , é compreenssivel a dor deles , mas é desumano o que fazem com os outros que estao felizes com suas proprias vidas, "isso nao é normal" "aberraçoes" "mereciam morrer" "tinham que tacar em um buraco e queimar" "isso é feio" "isso é errado" "o mundo esta perdido" , eu me pergunto o que isso tem haver com a vida deles , o que o amor e a felicidade de outras pessoas interfere na vida deles, muitos deixam de amar , escondem seu amor , por medo de os julgarem , por nao aguentarem a rejeiçao , por nao aguentarem as palavras que serao ditas a eles , ambas ao decorrer da estoria , quase perderam uma a outra por isso , Nunca deixem as pessoas ditarem o que voce é ,o que voce deve fazer , quem voce deve amar , ou quem voce deve ser , se é errado ou nao , seja eles desconhecidos na rua ,ou conhecidos em suas casas , nao permitam-se serem destruidos por outras pessoas , nao se deixem se perder por medo, nao se deixem levar por palavras vazias de pessoas vazias , se amem , nao importa quem voce é , quem voce ama , ou o que voce quer ser ,ou é , nao deixem isso acontecer , pois quem esta vivendo na sua pele é somente V-O-C-Ê!!

Ambas superaram as diferenças , de idade , de pensamentos e superaram as dificuldades , superaram os comentarios maldosos , superaram falas desnecessarias de pessoas que mal as conheciam , elas agora depois de muito choro , nervosismo , amor , felicidade ,prazer entre outros, iram se casar , ou seja , se elas conseguiram superar isso , elas superar qualquer coisa.

Faye se encontrava no altar , e ao seu lado estava Lux e Freen.

L: Como esta se sentindo ?
(Lux pergunta baixo para Faye que olha directamente para o fim da passagem por onde a garota dela ira passar , com seus olhos brilhando)

F: Me sinto ..... Viva , apaixonada , feliz , muito feliz ,é como se tudo antes desse dia nao importasse mais , e tudo depois desse dia fosse so inicio da minha paz.

Lux ouviu a declaraçao da mais alta com atençao , e seu coraçao derreteu com aquilo , mas o som começa a tocar.

Por Trás das Cameras (Gl) *blank the seriesOnde histórias criam vida. Descubra agora