estamos..... presas!!

4.1K 241 119
                                    

Faye pov:

Depois daquele dia que por pouco eu nao contei tudo que eu nem sei o que sinto direito pra aquela garota..... Yoko , eu tentei ao maximo deixar de pensar nela dessa forma ,passou uma semana e todas as minhas tentativas sao falhas ja que temos cenas..... E bom ai complica TUDO .

(Me retiro dos meus pensamentos)

Eu teria hoje que gravar algumas cenas com ......a Yoko , e bom ja fazia 3 meses que estavmos gravando.

Me arrumei de qualquer jeito ja que meu figurino estaria.no studio.

(Quebra de tempo)

Eu cheguei no studio e fui direto para o camarim entao nao vi a Yoko ou a diretora o que eu estranhei ja que a diretora tava sempre na sala pra receber os integrantes do elenco mas deixei pra la.

Eu ja estava sentada na cadeira e esperando a maquiadora trazer o figurino , quando escuto batidas na porta e me viro .

Era a dirtora

-Faye tudo bem? Eu sei que voce tem que se arrumar mas poderia me fazer um favor ?

-Claro , se eu puder.

-É que eu pedi que a Yoko fosse buscar alguns utensilios para as cenas ja que ela ja estava pronta e a nossa ajudante esta de atestado , e ja faz uns 15 minutos e ela ainda nao voltou , ela pode ter seperdido ou algo do tipo , poderia procura-la ? Eu mandei ela ate a sala de utensilios.

- Oh...... *hesitei por um instante* , claro.

Eu saio a busca da Yoko e a encontro em um corredor bem longe de onde ela tinha que ir .

-Yoko , nao conseguiu achar a sala ? (Eu pergunto ja com um sorriso)

-Ah.... Eu me perdi , voce sabe onde é?

-Claro , *seguro o pulso dela gentilmente e a puxo para lhe guiar*

-Oh , eu tava muito longe meu deus.

Ela rir quando chegamos ao local.

-Entre , e vamos rapido ja que voce demorou segundo a diretora uns 15 minutos.

-Vamos.

Entramos na sala e ela começou a procurar os utensilios , nesse dia estava ventando muito e no corredor que estavamos tinha uma janela grande e estava aberta , derrepente um vento forte fez com que a porta batesse fazendo com que nos duas pulassemos de susto pelo barulho feito.

-Pronto ja peguei tudo.

Eu fui abrir a porta pra irmos mas parecia estar emperrada , fiz mais força mad ainda nao abriu.

Droga , estamos presas!

-Estamos ..... Presas!

-Meus deus, e agora ? (Ela pergunta assustada)

-Agora , esperamos ate sentirem nossa falta oque nao vai demorar ja que temos que gravar as cenas principais.

-Droga .(Ela fala baixo mas nao o suficente pois eu escutei)

-Algum problema ? (Eu pergunto me encostando numa mini bancada que tinha ao lado da porta)

-Ah..... Nao nenhum.

Eu deixo pra la , e ai uns 5 minutos se passaram e nada , eu olhei pra mais nova e pude perceber que ela estava ofegante , e nervosa.

-Ei , esta tudo bem ?

Ela desvia os olhos do chao e olha pra mim.

-E-e-- eu N-a- na-nao , con--si -g-go , respi-r-rar .

Eu me assustei e fui ate ela , eu inspirava e experava indicando pra que ela fizesse o mesmo e assim ela fez .

Por Trás das Cameras (Gl) *blank the seriesOnde histórias criam vida. Descubra agora