Faye pov:Eu e a Yoko ja estavamos prontas pra ir ao studio, pra dar aquela declaraçao , quando contei a Yoko ela ficou receosa , nao por que nao queria que descobrissem mas por como reagiriam , pela diferença de idade e tambem por serem colegas de trabalho.
-Yoko !! , vem logo . (eu disse gritando pois ela estava demorando demais)
-Ja vou!!! (Ela gritou enquanto vinha correndo ate mim)
-Vamos ? (Perguntei a ela calmamente)
-Vamos... (Ela estava nervosa , entao segurei a sua mao , levei ate meus labios e dei um beijo casto no local ,logo depois lhe dei um selinho demorado )
-Obrigada.... (Ela disse pois percebeu minha tentativa de tentar acalma-la ,que deu certo)
Eu so segurei sua mao novamente a guiando para o elevador.
Assim o caminho ate o studio foi silencioso , mas nao desconfortavel.
*entramos no studio*
Havia algumas pessoas ,mas a maioria era da equipe de gravaçao ou da direçao , nenhuma de nossas colegas de trabalho estavam ali.
A diretora logo nos viu e veio em nossa direçao.
-Ola meninas , como estao ?( ela disse nos cumprimentando)
-Bem . (dissemos em uníssono)
-Que bom , entao venham comigo ate o camarim pra conversamos um pouco antes da declaraçao.
Nos a seguimos sem falar nada , no meio do caminho a yoko segurou minha mao , e eu a segurei forte na tentativa de extinguir nosso nervosismo.
Entramos no camarim e nao havia ninguem.
Ela se sentou em uma poltrona.
- Sentem-se meninas , (ela disse apontando para o sofa que tinha em frente a ela)
Na mesma hora nos sentamos , ainda de maos dadas.
-Entao , primeiramente , quero ouvir de voces , estao juntas ?
-Sim. (Dissemos em unissono novamente)
-Hum ... E desde quando ?
Nos ficamos pensativas , entao percebi que yoko nao iria conseguir responder.
-Depois de um mes de gravaçao mais ou menos.
-Entendi , e voces estao felizes?
Que pergunta idiota ,se estivessemos tristes nao estariamos juntas....
-Sim , bastante. (Yoko disse baixo mas conseguimos escutar sua risadinha de felicidade)
-Olha eu fico muito feliz por voces, mas tenho que avisar que algumas pessoas podem nao gostar , pela diferença de idade entre voces , mas se voces se gostam realmente sei que vao conseguir superar isso.
-Nos amamos e muito ,nao importa o que acontece , nao vai nos separar.
(Autora: bem cliche mas ok ne)
-Entao parevem decididas , vamos pra declaraçao entao.
Fomos ate onde estavamos antes e começamos , muitos comentarios de pessoas felizes , dizendo que ja sabiam, e alguns e raros falando que era um nojo ou que eu era velha demais pra ela , decidimos ignorar e nao deixar nos afetar.
Depois de quase 2 horas , conseguimos ir embora , estavamos cansadas ,mas tambem felizes e aliviadas por todos saberem finalmente sobre o amor delas.
Chegamos na minha casa , e ela foi direto pro banho ,comecei a pensar na forma em como tudo aconteceu , em como possivelmente se minha ex nao tivesse ido embora eu estaria casada agora , começei a pensar que eu precisei ficar distruida pela ida de uma mulher que eu amava pra poder realmente encontrar o meu amor real , um amor que encontrei Por Tras Das Cameras ....
As vezes, sinto medo , da yoko me deixar , dela se cansar , ou perceber que podia estar com alguem bem mais novo , eu tenho medo mas nunca comentei com ela sobre isso , e nao sei se pretendo comentar , mas é que.... Depois de 5 anos 5 ANOS JUNTAS , a Back me deixou , e eu realmente pensava que ela era o amor da minha vida e que ela me amava , e mesmo depois de anos saber da verdade nao ajudou e nem mudou o fato de que ela poderia ter escolhido lutar por nos , antes doia , mas hoje eu agradeco por ela ter ido , pois se nao nao conheceria a Yoko ....
Sempre em qualquer tipo de relaçao , seja familiar , amizade , amor... Eu sinto que vao me deixar e eu nao sei o porque disso eu nao consigo entender.....(Fui retirada dos meus pensamentos por uma Yoko pulando em cima de mim me abraçando)
-Tava pensativa , te observei por uns segundos , no que tava pensando ? (Ela me perguntou levantando o rosto pra me olhar nos olhos ainda por cima de nim)
-Ah nao é nada . (eu disse lhe dando um selinho )
Mas ela quando coloca algo na cabeça nao tem quem tire.
-Fala pra mim vai , eu sou curiosa .
-Nao yoko deixa pra la ,nao é nada demais. (Eu falei tentando manter minha postura , que falhou miseravelmente logo quando ela me beijou )
-Ta.... Voce nao vai desistir mesmo nao é ? *ela nega com a cabeça* é que ..... (Eu me levanto , e me encosto na parede, enquanto ela se levanta e vem ate mim)
-Fala pra mim meu amor...
-Eu .... Eu tenho medo , medo de voce ir embora.(disse de uma vez)
-Oh meu amor eu nunca vou embora . (ela disse acariciando meu rosto)
- Promete?.... (Eu digo enquanto ela segura minhas maos)
-Prometo !! (Ela diz se inclinando pra me beijar)
*imagens pra terem uma ideia*
////////////
Notas da autora:
Oi gente , mais um cap pra voces .
Um cap pequeno porque vai ter mais durante a madrugada.
Espero que estejam gostando, votem , comentem e compartilhem pra eu saber que querem mais.
Nao desitam de mim.
Ate daqui a pouco bjs 😽😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Cameras (Gl) *blank the series
FanfictionYoko Apasra, uma garota de 22 anos que mora na Tailândia , é uma garota gentil , doce , e muito fofa , nao tem muitos amigos mas os que tem adoram ela , ela ja sofreu por ter uma aparência muito infantil , hoje lida melhor com isso , se considera he...