Faye pov:Ja havia se passado duas semanas desde que teve aquele evento pra estreia do ultimo episodio e tudo estava otimo , as vezes parecia que eu e a Yoko moravamos juntas , ela passava mais tempo em minha casa do que na dela, sempra saimos , passavamos a maior parte do tempo juntas.
Estava tudo extremamente calmo , e bem......
E eu ja estava começando a estranhar essa calmaria , sentia que alguma coisa iria acontecer.....
Espero estar errada!
Eu estava esperando a Yoko , ela disse que viria aqui de tarde , pra podermos fazer o que geralmente fazemos quando estamos juntas , ver gls ,comer besteiras , entre outras coisas......
A maioria das pessoas ja estavam fazendo especulaçoes sobre minha relaçao fom a Yoko , pois vez ou outra postavamos coisas em nossos perfis no instagram que davam a entender que tinha alguma ligaçao (que estavamos no mesmo lugar , juntas) , isso nao me preocupou e nem a Yoko , se descobrissem nao nos importariamos .
Sou retirada de meus pensamentos por uma vibraçao vinda do meu celular.
Ligaçao on
-alô?
-Oi faye , tudo bem ? Aqui é a diretora de Blank .
-Ah oi , tudo sim , precisa de algo?
-Eu queria marcar uma reuniao com voce e a Yoko , pra falar sobre os rumores que voces estao se relacionando , pelas fotos de paparazzis que postaram recentemente ,nao precisa se preocupar ,se realmente estiverem se relacionando eu nao vejo problema , so queria marcar esta reuniao por que eu acho que o melhor a se fazer é dar uma declaraçao oficial ,claro se nao for problema pra voces duas.
-Ah.... Por mim e pela Yoko esta tudo bem , nos estaremos ai , mas quando e que horas sera?
-Oh... Entao estao mesmo juntas ne? ..... Tudo bem , sera as 15:00 nesse final de semana , aqui no studio mesmo.
-Ok estaremos ai.
-Fico muito feliz por voces viu , aguardo voces, bjs.
-muito obrigada , beijos.
Ligaçao of
Loucura.... Mas como ja disse nao nos importamos com isso .
(Quebra de tempo)
Ja havia se passado alguns minutos e a Yoko ainda nao tinha chegado ....
Eu estranhei mas ela so devia estar demorando , entao eu fui tomar um banho pra relaxar um pouco.Yoko pov:
Eu ja estava pronta pra ir na casa da Faye , peguei as chaves do carro e fui.
*quebra de tempo*
Estacionei o carro , e pude ver uma mulher em frente o Ap da Faye , e ela parecia familiar, parecia tomar coragem pra interfonar.
Eu saio do carro , e vou em direçao a porta.
-com licença ?
A mulher se vira.
Nao. So pode ta brincando com a minha cara.
- Ah , você de novo ne.... Por que sempre que eu venho falar com a Faye voce esta aqui? Por acaso estao morando juntas agora ? (Ela disse cruzando os braços)
-Olha eu nao vou falar com voce , entao so me deixa passar.
Eu tento desviar pra interfonar mas ela entra na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Cameras (Gl) *blank the series
FanfictionYoko Apasra, uma garota de 22 anos que mora na Tailândia , é uma garota gentil , doce , e muito fofa , nao tem muitos amigos mas os que tem adoram ela , ela ja sofreu por ter uma aparência muito infantil , hoje lida melhor com isso , se considera he...