Pov Faye :Ja havia se passado um mes desde aquele ensaio fotografico , eu e a Yoko saimos umas 3 vezes com o Earth e seu namorado , eles sao muito legais ,e o melhor é que eles sao respeitosos e tem senso , por outro lado Earth disse que o Kiet depois daquilo tinha se tornado cada vez mais idiota e que guardava uma grande raiva de mim ,ele disse pra eu tomar cuidado mas eu realmente nao me importo com isso , ele é so um adolscente idiota.
A yoko estava praticamente todos os dias qui , entao eu achei que ja fosse a hora de eu lhechamar pra vir Oficialmente morar comigo.
Eu resolvi que a Yoko merece algo especial , entao com a ajuda de duas amigas minhas eu organizei uma surpresa pra ela , hoje mesmo , uma das minhasamigas chamou ela pra ir ao shopping e como elas ja se conheciam ela foi , queria que eu fosse junto mas dei uma desculpa esfarrapada.
Esqueci de mencionar , essa amiga que foi com ela é a Charlotte , a esposa da minha outra amiga que é a Engfa , que ficou aqui pra me ajudar a organizar a surpresa enquanto a char destraia a Yoko.
(Charlotte e Engfa *Englot*)Estavamos preparando tudo , primeiro fomos a loja de conveniencia e compramos chocolates , salgados e algumas muitas uvas (sao as preferidas da minha namorada) , voltamos da loja , e arrumamos tudo na bancada , depois pegamos algumas luzinhas pisca pisca que compramos e colocamos em volta do ap , sao luzinhas brancas , entao coloquei uma garrafa de vinho e duas taças tambem em cima da bancada , por fim eu fui na floricultura e comprei varias tulipas brancas , ja que sao as preferidas da yoko ,coloquei o buque no sofa enquanto ia me arrumar e Engfa ia buscar a Char e a Yoko.
(Buque de tulipas brancas)
Eu tomei meu banho bem rapido , coloquei um terninho preto com um decote , passei um gel pro meu cabelo ficar pra traz , e fiz uma maquiagem basica, eu ja estava pronta , agora eu so estava a espera delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Cameras (Gl) *blank the series
FanfictionYoko Apasra, uma garota de 22 anos que mora na Tailândia , é uma garota gentil , doce , e muito fofa , nao tem muitos amigos mas os que tem adoram ela , ela ja sofreu por ter uma aparência muito infantil , hoje lida melhor com isso , se considera he...