vamos com calma......

4.7K 224 165
                                    


Yoko pov:

Bom eu aceitei dormir aqui , fiquei envergonhada por pensar que ela estaria querendo algo a mais do que dormir....

Mas pelo menos nao vamos fazer nada demais , e confesso que estou amando a ideia de dormir ao lado dela ,..... De acordar ao lado dela.

Eu acho que foi ai que percebi que eu me apaixonei por completo, ... Agora nao tem mais volta.

(Quebra de tempo)

Eu ja tinha colocado um pijama branco de ceda lisinho e muito confortavel , ja tinha tomado o banho e feito minhas higienes.

A faye tambem e agora estavamos nos preparando pra deitar.

Ela ja estava deitada e eu estava sentada na beira da cama , a observando e ela tava olhando para o teto meio distraida entao ainda nao tinha percebido que eu estava a adimirando , ate ela perceber.

-O que tanto voce olha em mim em ? (Ela pergunta sorrindo e eu coro na mesma hora)

Faye pov:

-O que tanto voce olha em mim em? ( eu pergunto percebendo a menina corar quase que instantaneamente)

-Eh--E-eu so .... Voce é muito bonita e gosto de te olhar ,de te adimirar ou eu nao posso? (A cada palavra que a garota dizia ela engatinhava na cama e chegava cada vez mais perto...... Me deixando ...... Excitada.

Penso de onde ela tirou essa ...
Provocaçao repentina.

Mas ja era tarde quando ela ja estava sentada ao meu lado bem perto de mim.

-O que v-o---vovc, voce esta fazendo Yoko? (Eu pergunto tao baixo que ela nao escutaria se nao estivese do meu lado)

-Eu ..... Eu tambem nao sei , so sei que ..... É isso que eu quero.

-"Isso" o que ? (Eu pergunto um pouco mais alto)

Ela pensa por alguns segundos mas ainda com os olhos fixados nos meus .... Ate que seu olhar vacilou um pouco e acabou mirando meus labios.

Em um ato muito rapido a garota mais nova senta em meu colo.

Ela colocou uma perna em cada lado da minha cintura , e apoiava ser colocar força as maos na minha barriga , fazendo um leve carinho por cima da blusa de ceda lisa.

-Yoko..... (Eu tentei dizer mas na mesma hora ela abaixou ainda por cima de mim e aproximou nossos labios ainda sem toca-los)

Eu podia sentir sua respiraçao , e ela podia sentir a minha.

Eu entendi as instençoes dela ,mad achei muito surpreendente ela tomar a iniciativa e ainda ser tao bom em provocar e seduzir.....

Eu sempre fui considerada a maior atacante da Tailandia , mas eu realmente nao consigo ser assim com ela , é como se eu me arrepiasse a cada toque , a cada palavra e eu travava.

-Yoko .... Me fala .... O que voce quer ?

Ela ainda estava a centimentros de mim e por cima de mim.

-eu quero você!.... (Ela disse em um sussurro contra os meus labios)

Logo depois dela dizer isso , ela me beijou e nao foi somente carinho mas tambem com muito..... Desejo.

Estavamos em um selinho demorado , ate eu pedir passagem com a lingua e ela ceder em incriveis 3 segundos .

Nos beijavamos como se nao existisse amanha , nossas linguas pareciam estar em busca de algo , pois exploravamos cada canto da boca uma da outra , estavamos em uma luta pra ver quem dominava , e eu ganhei.

Por Trás das Cameras (Gl) *blank the seriesOnde histórias criam vida. Descubra agora