um ciclo se fecha

2.6K 193 96
                                    


Faye pov:

Ja fazia uma semana desde que eu e Yoko fizemos amor pela primeira vez , e isso fez com que eu e ela tivessimos muita mais intimidade e proximidade se é que isso é possivel.

Nos ja terminamos as gravaçoes de Blank , no caso a primeira parte.

E eu estava muito feliz por termos concluido , foi uma experiencia incrivel , e melhor ainda , eu conheci a Yoko .

Hoje seria a estreia do episodio final , e pra isso teria um evento.

Ontem a yoko trouxe tudo que ela precisaria ja que queriamos ir juntas pro studio e depois direto pro evento.

-Yoko , voce ja terminou ? Precisamos ir meu amor... (Eu disse batendo 2 vezes na porta )

A porta se abre imediatamente , revelando a garota mais linda que ja vi .

Como eu estava proxima a porta , e ela abriu , estavamos a centimetros uma da outra.

-Meu amor ..... É ? (Ela pergunta sorrindo e quase surruando em meus labios)

-Voce é meu amor ue. (Eu digo de forma natural , e ela de imediato junta nossos labios)

De forma carinhosa , lenta e serena nossas linguas se encontram , nos beijamos , ela com a mao em minha nuca e eu com minhas maos em sua cintura , relutantemente de ambas as partes nos separamos , pela necessidade de ar , ela encostou sua testa na minha e ficamos ali .....

- Eu te amo ... (Ela susurra , me fazendo abrir os olhos e afastar seu rosto so o suficiente para poder olha-la nos olhos)

- eu tambem te amo .... Minha garota !!

No mesmo instante ela sorri ecomeça a me encher de beijos por todo o rosto o que me faz soltar risadinhas.

-Yoko -- --- precisamos ir menina , para . (eu digo rindo mas tentando mater a postura seria)

Ela foi beijando com menos velocidade e se afastou.

-Tabom.... (Ela fala fazendo bico e é a coisa mais linda e mais fofa que ja vi , e ainda é minha )

- vamos ... (Eu digo segurando a sua mao a levando para a sala)

-Ja pegou suas coisas ? (Eu pergunto a ela)

-Ta junto com as suas ue.

-Tabom entao vamos.

Ela pegou as coisas dela e eu peguei as minhas.

Peguei a chave do carro e fomos.

(Quebra de tempo )

Ja tinhamos feito a primeira parte do evento que era a entrevista e agora estavamos cantando .

E eu so conseguia olha-la , totalmete apaixonada por essa garota.

Pessoas gravando tirando fotos e pra mim , era so eu e ela.

Pessoas gravando tirando fotos e pra mim , era so eu e ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por Trás das Cameras (Gl) *blank the seriesOnde histórias criam vida. Descubra agora