Come Back !?

813 28 7
                                    


Infelizmente não gente , mas eu queria muito que vocês fossem ver a nova fanfic que eu postei , leiam abaixo !!!!!!:

Infelizmente não gente , mas eu queria muito que vocês fossem ver a nova fanfic que eu postei , leiam abaixo !!!!!!:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: My Drug Continues || Elizabeth Olsen e S/n ||

Sinopse:

Elizabeth olsen aos seus 29 anos que sempre viveu seriamente sua vida , sem romances , sem diversões , e por algum motivo pensava que poderia preencher esse vazio com seu trabalho , e ela achava isso , pelo menos ate olhar nos olhar de uma garota morena cujo os olhos podem parecer vazios mas nele ela viu tanta intensidade e um sentimento viciante.

Foi a partir dai que a mulher se tentando deixar um vicio , não cocaina , cigarro , ou bebidas , mas uma garota , que a usava para sair do tédio.

S/n Brooke aos 24 anos , nunca se deu bem com sentimentos e sempre seviu usando pessoas para tira-la do tedio , ela ate hoje não havia sido afetada por nenhuma delas , todas a queriam , a desejavam insanamente , mas a mesma era alheia e tediosa a isso , pelo menos ate ela em um momento usar Elizabeth Olsen.

Em uma fusão entre duas empresas de Los Angeles , Ambos os donos designaram duas pessoas para analisar ess fusão , se seria viável e para conhecerem ambas as empresas mais profundamente , sendo escolhidas a Ceo da empresa Elizabeth Olsen e a Socia Sénior da outra empresa S/n Brooke.

O que sera que acontece quando se tem um vicio tão forte que ele pode te matar ou te salvar , pode te degenerar ou você pode so pensar que ele esta fazendo isso , mas é totalmente o oposto , mas e quando ela se ver em cima do muro , onde tera de descobrir se isso ira salva-la ou mata-la.

Enquanto no processo , isso a vai afetar tanto ,mas tanto que ate se a mesma não acreditar em um ser superior , ela ira começar a rezar para não desejar mais e mais do que lhe tras prazer ,mas a deixa sozinha em uma noite solitaria com um vinho na mão , sera que ela ira superar isso ? Ou so vai corroe-la aos poucos.

Mas e o outro lado , S/n , como é sentir que todos são radiosos , como é sentir que precisa de muitos pra sentir tão pouco , como é sentir-se ruim aos olhos de alguns , e solitaria aosolhos de outros , não que a mesma se importe , seu ego é tao alto que nem um gigante o fere , mas mesmo assim , como ela ira lidar com o fato de que uma mulher como Elizabeth Olsen que pra ela no inicio era tediosa , vai fazer muda-la completamente.

×××××××××××××

É isso , pensei nisso por... Nada a declarar ,mas vão la que tem um capitulo de apresentaçao ja.

Votem
Comentem
Adicionem a lista de leitura
E me digam se querem que eu continue ela ou não.

Bjsss !!!

🎉 Você terminou a leitura de Por Trás das Cameras (Gl) *blank the series 🎉
Por Trás das Cameras (Gl) *blank the seriesOnde histórias criam vida. Descubra agora