Nós ?

3.5K 234 82
                                    

Yoko pov:

Infelizmente logo um dia depois daquele ocorrido eu e a Faye fomos chamadas por que teriamos que gravar novamente algumas cenas.

E o grande problema é que eu achei que teria pelo menos uns dias de paz sem aquela mulher ....... Extremamente linda infernizando meus pensamentos de novo!!

Coloquei uma blusa branca uma calça e uma blusa de moletom cinza, simples ja que o figurino estaria la.

E ja fui me preparando pra nao fazer nada que nao devia...

(Quebra de tempo)

Eu adentrei ao local , e logo meus olhares se encontraram com aqueles olhos..... E so ali eu me permiti adimira-la e sem perceber eu estava sorrinso que nem uma IDIOTA , por queeee ela me deixava assim? Que droga.

Eu balançei a cabeça me negando a continuar com aquela palhaçada.

Fui direto pro camarim.

A maquiadora ja tinha terminado e eu ja tinha vestido meu figurino , a Faye ja estava pronta antes de eu chegar .

Fomos gravar as cenas e em todo momento todos conseguiam perceber a tensao que havia entre nos , inclusive ela que parecia "preocupada" por eu estar distante dela.

Quando deu a hora do interlavo entre cenas eu fui conversar com outras colegas de elenco , falamos sobre as cenas e tudo mais ate....

- E so uma pergunta Yoko, que climao é esse que ta entre voce e a Faye ? (Marissa me perguntou)

Eu hesitei por alguns segundos em falar mas ela era minha amiga entao imaginei que podia falar com ela, como nao estavamos sozinhas eu puxei ela pelo braço gentilmente ate atras do studio esse lugar ja virou meu lugar de conforto , sentamos no banco que tem la .

-Resumindo ontem eu e a Faye ficamos presas na sala de utensilios , eu tive um pequeno ataque de panico por conta da minha claustrofobia e ela me ajudou e depois me abraçou pra me reeconfortar , quando nos separamos do abraço ficamos muito proximas e em um impulso idiota meu , eu a beijei!!

Disso tudo num suspiro so sem recuperar o ar e sem parar.

Ela me olhou em choque por alguns segundos.

-Calma ok? Esta tudo bem, mas .... Voce sente algo por ela ? E ela sente algo por voce ? Como ela reagiu ? (Ela estava nervosa tambem e estava bem perceptivel)

-Eii !! Eu que to nervosa aqui.

-Desculpa.... É que eu ja passei por isso em uma serie que eu fiz e .... Bom vamos so dizer que nao acabou bem , mas isso claro nao quer dizer que nao de certo com voces , muitos atores e atrizes acabaram juntos depois entao pode dar certo.

- Eu sinto algo por ela , mas nao acho que uma mulher tao bonita e tao desejada por todos vai se interessar por mim ,pra ela eu ainda sou uma criança , e tambem ela retribuiu o beijo ,mas depois disso que a idade era diferente eramos colegas de trabalho e bla bla bla, entao nao acho que goste de mim , e tambem nao vou ficar que nem uma idiota correndo atras dela.

- Eu entendo , mas voce é uma mulher ja,e é uma mulher incrivel, nao se diminua desse jeito,ela é ate bonita sim mas nao é pra tanto, e tambem se ela nao gosta de voce o azar é dela , tenho certeza que vai encontrar alguem que va gostar muito de voce , mas so pra deixar claro idade é so um numero, e daqui a pouco as gravaçoes acabam e ai sim vai ser dificil voces se verem entao pensem bem no que sentem por que nessa confusao de voces podem acabar perdendo uma a outra ,e deixa de ser lerda ne Yojko , ela gosta sim de voce , pelo jeito que ela te olha da pra saber so voce ainda nao percebeu , agora eu vou volta pra la e deixar voce pensando aqui um pouco ta ? Nao demora pois ainda falta algumas cenas ,se precisar de mim me chama.

Ela saiu sem deixar eu contestar nada mas eu fiquei pensando ali por alguns minutos e eu com certeza gostava da Faye e disso eu ja sabia , mas e ela? Sentia mesmo algo por mim ? , eu tambem sei que nao quero perder ela , foi uma das unicas pessoas em toda a minha vida que eu consegui me sentir confortavel , ela me faz bem , mas ainda estou com um pouco de raiva por tudo aquilo que ela falou , ai que droga por que eu tinha que ter começado isso ??!!! (Abaixei a cabeça)

Eu estava tao concentrada nos meus pensamentos que nao tinha percebido a presença de alguem sentando ao meu lado.

Imediatamente levanto meu olhar pra ver quem era...... E novamente eu encontro seu olhar ..... Por que ela tava ali ? Por que ela so podia parar de brincar comigo e falar o quer de verdade ?!!! (Ja tava tao frustada com tudo aquilo e ela so estava ali me olhando entao decidi falar tudo que eu queria)

-Por que Faye ? Por que voce so nao fala o que quer de mim de uma vez ? Se voce gosta de mim ou se voce so quer alguem pra te dar prazer ? Ham me fala , ou vai continuar brinacando comigo ?!!!

Pelo menos era isso que eu queria ter dito!! Mas novamente eu fiquei com receo e so disse isso:

-O intervalo ja acabou vamos voltar antes que venham aqui nos repreender! (Eu digo me levantando, mas sou impedida por Faye que segura o meu pulso gentilmente ainda sentada no banco me fazendo agora sentar muito proxima a ela)

- O -o-qq-ue , voo--c-ce ta fa--z-ee-n-do ? (Perguntei gaguejando e me xingando mentalmente por isso)

-Eu pela primeira vez.....estou fazendo o que é melhor pra mim ... O que é melhor pra Nós!!

- Nós ? (Eu perguntei ja a pouco centimetros do rosto dela)

- Eu quiz dizer que é o melhor para um possivel Nós que possa vir a existir ..... *ela respira fundo tomando coragem pra falar algo* se estiver tudo bem pra voce ....

- Eu .... Faye.... Eu gosto de voce , mas eu preciso saber se tambem sente isso por mim , nao quero que brinque com os meus sentimentos.

Ela sorriu.

-Eu nao sou assim Yoko , ate parece que nao me conhece, eu nunca brincaria com seus sentimento meu amor *coloca a mao na minha bochecha acariciando o local* eu tambem .... Eu tambem ..... Gosto de voce Yoko , so é um pouco dificil adimitir que eu realmente estou apaixanada de uma forma que nao me apaixonei antes ..... Por ninguem.

Meu coraçao errou algumas batidas com aquela declaraçao , e agora eu me encontrava com um sorriso abobalhado no rosto.

- Eu tambem gosto muito de voce Faye, e se voce diz sentir o mesmo entao por mim tudo bem...

- Eu .... posso te beijar? (Ela perguntou envergonhada)

Foi ali que percebi como que EU conseguia deixar FAYE PERAYA MALISORN tao envergonhada , sendo que segundo algumas pessoas nos comentarios de videos nossos dizem que ela é a maior atacante da tailandia.

A boca dela estava a centimetros da minha.

-Pode .... (Saiu como um sussuro)

Entao ela me beijou e nossa..... Ja nos beijamos uma vez , mas dessa vez.... Era diferente .... Dessa vez eu conseguia sentir sentimentos .

(Quebra de tempo)

Depois de nos beijarmos terminamos as gravaçoes e todos puderam perceber nossas caras de mulheres apaixonadas.... So que nao imaginavam que era uma pela outra ou pelo menos alguns......

Fui pra minha casa e ela pra dela.

Conversamos a madrugada inteira sobre assuntos aleatorios e sobre Nós , entao eu adormeci assim pensando nela e naquele beijo .....

////////

Notas da autora:

Aqui esta mais um cap pra voces , espero que estejam gostando.

Comentem votem e compartilhem pra eu saber que querem mais!!!

Instagram: multifando_womans
Tiktok: supercorp_fann

La estarei avisando mais sobre essafic e de outras!!!

GALERA estou pensando em começar mais duas fics , uma de simoraya e outra de S/N com a Elizabeth olsen (o que acham ????)

Bjss ate o proximo cap!!!
😻😽

Por Trás das Cameras (Gl) *blank the seriesOnde histórias criam vida. Descubra agora