†22⸸

104 13 0
                                    

†jungkook⸸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

†jungkook⸸

Vejo ao longe Jimin se afastar, uma mistura de emoções conflitantes surge dentro de mim. Por um lado, há o desejo de desafiar suas crenças, de fazê-lo ver a realidade crua deste lugar. Por outro lado, há uma pontada de curiosidade sobre sua resiliência e determinação em manter sua luz interior acesa, mesmo nas circunstâncias mais sombrias.

Enquanto ele desaparece da vista, permito-me refletir sobre nossos breves encontros e as palavras trocadas. Jimin, com sua esperança e otimismo inabaláveis, representa tudo o que eu não sou. Ele é como uma chama teimosa que insiste em brilhar, mesmo quando cercada pela escuridão avassaladora deste lugar.

Mas eu, Jungkook, sei melhor do que ninguém que a escuridão pode ser irresistível. Ela pode envolver a mente e o coração de uma pessoa, consumindo qualquer resquício de esperança ou bondade que reste. E é isso que me intriga em relação a Jimin. Será que sua luz interior é forte o suficiente para resistir ao assalto constante da escuridão?

Enquanto pondero sobre essas questões, continuo meu caminho pelos corredores sombrios desta prisão disfarçada de lar temporário. Cada passo que dou é uma lembrança sombria de minha própria batalha interna, uma luta constante entre a luz e a escuridão que residem dentro de mim.

A presença de Jimin ressoa em minha mente, suas palavras ecoando como um eco persistente. Ele escolhe ser um guardião da esperança, mesmo nos lugares mais sombrios. É uma ideia intrigante, mas também é uma que desafio a cada fibra do meu ser.

Para mim, a esperança é uma ilusão frágil, uma miragem que apenas serve para iludir os tolos. Eu aprendi da maneira mais difícil que neste mundo cruel, é a força e a astúcia que prevalecem. E é isso que me tornou quem sou hoje - um sobrevivente determinado a não ser consumido pela escuridão.

Enquanto me perco em meus pensamentos, uma voz áspera me arranca de minhas reflexões.

ㅡ Jungkook, onde você esteve?

Viro-me para encontrar um dos outros habitantes deste lugar, um homem cujo rosto está marcado por anos de luta e desespero. Ele me encara com olhos queimando com uma mistura de desconfiança e necessidade.

ㅡ Em meus próprios pensamentos - respondo brevemente, não dando importância às suas perguntas intrusivas.

Ele franze a testa, claramente insatisfeito com minha resposta evasiva. Mas antes que ele possa dizer mais alguma coisa, afasto-me rapidamente, determinado a retomar minha própria jornada solitária.

Enquanto continuo a vagar pelos corredores sombrios, não posso deixar de pensar em Jimin e em sua determinação incomum. Talvez haja mais nele do que eu inicialmente pensei. Talvez ele seja mais do que apenas uma chama efêmera em um mar de escuridão.

Esses pensamentos me assombram enquanto a escuridão do lugar se fecha ao meu redor, envolvendo-me em sua impenetrável abraço. Mas mesmo no meio dessa escuridão sufocante, uma pequena faísca de curiosidade e talvez até mesmo esperança começa a brotar dentro de mim.

Fallen Angel •JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora