†Jimin⸸
†
Jungkook esta cada dia mais arisco,a as vezes tenho vontade de voar no pescoço dele! mas como eu sou uma pessoa de Deus e também não estou afim de morrer pelo demônio maior; apenas abistraio e finjo demência, coisa que esta bem difícil ja que ele ta um insuportável de um grau maior. "Senhor me perdoe por isso"
Mas isso a Gente releva... Por enquanto.Yoongi ensurna a minha vida dizendo que eu tenho que resolver esse "conflito" com o jeon, e que se eu não resolver logo, vou ter que aturar mais tempo de convivência com ele. Mas em todo jantar que estamos juntos na mesa so falta ele jogar um prato na minha cara e mandar suas bestas me comerem vivo pra se livrar de mim!
Mas mantemos o controle para não morrermos e para não morrer mais rápido e também para não ser odiado ainda mais.
Mas de uma coisa eu tenho certeza... O jeon irrita qualquer pessoa e até mesmo um animal que aquela arrogância enorme que ele tem, não por que ele tem o status de um rei que ele tem que se achar o tal e o todo poderoso, gostoso, e pomposo! Tenho certeza que yoongi não fala nada pra ele, pra não arrumar briga.
Ainda bem que eu não sou o yoongi.
ㅡ Não sei como você aguenta yoon! Nessa altura eu já teria jogado um prato naquela cara bonita dele!
ㅡ Primeiro: são milênios de convivência com aquele demônio, e segundo: você acabou de dizer que o jeon tem uma cara bonita?
ㅡ Ah min yoongi vai a merda!
ㅡ Ui ui... Ficou estressadinho foi?
ㅡ Sei nem por que comecei a conversar com você, 'to começando a me arrepender disso.
ㅡ Desculpa aí princesa.
ㅡ PRINCESA É VOCÊ!
ㅡ Desculpa ai. - diz rindo da minha cara.
ㅡ Agora eu entendo do por que vc é amigo do jeon, farinha do mesmo saco.
ㅡ Como é?
ㅡ Vocês são farinha do mesmo saco, vocês são igualmente chatos.
ㅡ Vou fingir que eu não ouvi isso...
ㅡ Que bom.
ㅡ Você tá mesmo estressado por causa daquilo?
ㅡ O que você acha? Eu tô sorrindo? Tô feliz?
ㅡ Não...?
ㅡ Então eu tô estressado aquelas besta de merda!... Ai meu Deus desculpa, falei coisa errada de novo.
ㅡ As vezes sua santidade me irrita tanto.
ㅡ Cada eu tem a sua religião yoongi, e eu não vou deixar a minha de lado só por que eu tô em um ambiente totalmente diferente do que eu vivia.
ㅡ Eu sei, eu sei, mas você sabe que eles não gostam.
ㅡ Gostando ou não, eu sempre vou ser o anjo mal lavado, de que todo mundo fala aqui no inferno, eu tô tentando me acostumar com isso, mas as vezes a rejeição pesa dos ombros de qualquer um, e é difícil engolir.
ㅡ Eu sei como é, também foi difícil pra mim quando eu cheguei aqui, eu ainda tinha a imagem de um anjo santíssimo.
ㅡ Mas você se adaptou ao ambiente... Eu sei que aqui não é o meu lugar, mas é como se fosse...
ㅡ Como se fosse?
ㅡ Nada não... Deixa quieto.
ㅡ Mas...
ㅡ Esquece yoon, não é nada importante - ou eu espero que não seja...
ㅡ Tudo bem então, se precisar de mim é só me chamar. - fala se afastando.
ㅡ Chamar como se eu nem sei para onde vc vai!
ㅡ Você da um jeito. - diz antes de sair.
ㅡ Menino estranho... - digo o vendo correr para longe do corredor.
Continuo seguindo meu caminho para ter um momento de "paz" se dá pra se chamar assim) mas como a felicidade do Celestino dura pouco...
ㅡ Ja está reclamando me mim anijinho? Tão cedo assim.
ㅡ Eu mereço. - digo em um sussurro.
ㅡ Ah, vai dizer que não estava com saudades das minha provocações.
ㅡ Jungkook, eu literalmente acabei de te ver a cinco minutos atrás!
ㅡ Tempo suficiente pra sentir minha falta. - diz debochado.
ㅡ O que mais você quer de mim? Já tira a minha paciência todos os dias, o que mais voce quer?
ㅡ Talvez eu queira mais do que apenas tirar a sua paciência anjinho.
ㅡ Como é?
ㅡ É anjinho, talvez eu queria mais do que provocações. - diz se aproximando.
ㅡ Jeon voce sabe q isso é-
ㅡ Que isso é errado? Todo mundo sabe disso meu bem. -diz me prendendo contra a parede ㅡ Mas as vezes é bom experimentar coisas novas, não acha?
ㅡ Você só pode estar ficando louco.
ㅡ E porque estaria?
ㅡ Se achas que vou descobrir com aquilo que me foi delegado, você está muito, muito errado jeon. - digo o empurrando para longe ㅡ E outra, eu não serias tão indigno de me envolver com alguém igual a ti.
ㅡ E porque não? - diz se apoiando na parede atrás de si.
ㅡ Sou fiel a aquele que me deu a vida jeon, se pensas que é uma ladainha guarde para ti, não irei desvirtuar da minha missão. E não estou aqui para ser teu amigo!
ㅡ Rispido como sempre.
ㅡ Rispido não! Sincero.
ㅡ Iremos ver até quando. - e olhando profundo em meus olhos ele se retira, andando pela imensidão daquele corredor extenso.
ㅡ Vou ficar birutinha aqui!
†
•E assim chegamos a mais um fim de att.
•Olha só quem voltou com capítulo novo, finalmente né?
•Me desculpem pela demora gente, eu tive um bloqueio criativo muito grande com F.L e fiquei muito desmotivada em escrever, mas voltei com esse capítulo (e tbm pq já estava mais da metade escrita) para vcs não ficarem sem att.
•Espero que tenham gostado do cap💕
•Não esqueça de votar, ajuda muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel •Jikook
Fiksi Penggemar[Em Andamento] Jimin o anjo mais cobiçado dos céu, é enviado para o inferno para ser a última e a mais dolorosa punição de lucifer. Jeon nada contente em ter um anjo em seu inferno, faz com que Jimin se sinta cada vez mal ao estar lá. Mas em meio d...