†Jimin⸸
†
O amor não se traduz em valores éticos, morais, materiais, financeiros, religiosos, políticos ou científicos.
O amor transcende a todos eles; porque tudo isso não combina com ele.O amor é livre!
Anda por onde quer e enche o coração de quem quiser. Ninguém pode comprá-lo! Ninguém pode ordená-lo! Ninguém pode transferi-lo. Ninguém pode retê-lo. E, ninguém pode emprestá-lo. O amor não é propriedade de ninguém.
Como a borboleta, ele pousa onde quer. Ninguém o domina! Ninguém o escraviza! O amor é livre! E viva o amor e à sua liberdade?
Já se fazia um certo tempo desde o ocorrido no 5° circulo, Gesher não avia voltado conosco, mad prometeu. Jeon que se algo de estranho acontecer ou se ela tivesse alguma notícia nova, ela o avisaria imediatamente.
Jungkook nem se quer olha na minha cara depois que voltamos, no minimo diz um sim ou não, ou então -Tem como ficar quieto Park!- Pois é amigos... Cai de cargo em miseros segundos.Yoongi sempre diz que ele esta preocupado com o 5° círculo mas eu sei que não é só isso, Conheço aquele demônio! E ele nunca fica estranho assim do nada e por nada.
Como um belo anjo que eu sou e ja passei tempo de mais pertp de jungkook, Conheço cada defeito e qualidade dele perfeitamente
Mas é meio estranho pensar em todas essa coisa quando você esta sentado em uma mesa de jantar com yoongi esperando o grande e infernal jeon jungkook finalmente der as caras para todos nós comermos.ㅡ Yoongi?
ㅡ Hum. - resmunga olhando para o lado.
ㅡ Eu tava pensando aqui... O jungkook não 'ta meio estranho nos ultimos dias?
ㅡ Sei lá jimim, nem vi ele nesses ultimos dias.
ㅡ Mas é disso que eu to falando! Ele ta bem distante, quase não aparece por aqui.
ㅡ Deve ser estress, não fica pensando nisso ok... daqui a pouco ele volta a te itritar, ou vai me dizer que...
ㅡ Que?
ㅡ Ta com saudade ele?
ㅡ Não viaja min yoongi. - bato em seu braço.
ㅡ Entao por que 'ta todo preocupadinho com ele.
ㅡ Eu não to "preocupadinho" com ele, so acho que ele ta estranho esses dias. So Isso.
ㅡ Humm... bom, se esse for o caso, pergunte a ele.
ㅡ Perguntar pra ele? yoongi vc ta maluco? Se eu perguntar qualquer coisa 'pra ele, ele vai vir um 6 pedras, 2 machados e 1 guilhotina.
ㅡ Deixa de ser exagerado muleque.
ㅡ Exagerado nada, só estou dizendo a verdade.
ㅡ Nada haver isso ai.
ㅡ Tem tudo haver! Você sabe como ele fala comigo, não vem dar uma de desintendido nao tá.
ㅡ Bicha sonsa...
ㅡ Quer morrer?
ㅡ Se eu morrer eu te levo junto.
ㅡ Ousado!
ㅡ Olha quem fala.
ㅡ Eu só nao to afim de ouvir ousadia, será que eu posso ter esse direiro?
ㅡ Claro que pode. - diz revirando os olhos.
ㅡ Senhoras! Arrumem a mesa, o mestre esta chegando. - diz umas das gargulas.
ㅡ Parece que alguem finalmente vai dar as caras. - diz yoongi piscando para mim.
ㅡ So quero ver aonde isso vai dar...
ㅡ Aposto que nada bem.
E Finalmente se escuta o primeiro pisar de jungkook no salão.
ㅡ Jeon! Achava que tinha virado um morcego, nao saia da caverna nunca; ta ate mais pálido.
ㅡ Não tenho tempo 'pra suas brincadeiras min.
ㅡ Parece que um certo alguem esta de mal humor hoje né... - diz yoongi esperando uma das gargulas servintes colocar a comida em seu prato.
ㅡ So tenho muita coisa para fazer em pouco tempo.
ㅡ Compreensivel...
ㅡ E você park... Nenhum comentario desagradavel hoje? - diz olhando em minha direção.
ㅡ E por que eu teria?
ㅡ Ah... É que você sempre da o ar de sua sabedoria em jantares, diria que... É algo tipico e previsível seu.
ㅡ O senso é algo que todos tem só não sabem como usalos jeon.
ㅡ Parece que o seu se perdeu a muitp tempo então...
ㅡ A tensão sexual é nitida nesse ambiente. - murmura yoongi.
ㅡ Cala a boca min. - diz jungkook batendo em yoongi.
ㅡ Mentindo não estou. E me parece que vocês tem muito o que resolver, e são coisas que não me incluem e nem de interessam então... Até mais. - diz saindo do salão deixando apenas eu e jeon naquela grande mesa.
Quem precisa de inimigos se você tem min yoongi pra te jogar no meio da fogueira né?
†
•volteei!
•Espero tenham gostado do cap.
Não se esqueça de votar, por que isso ajuda MUITO.•Amo vocês e até a próxima atualização💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel •Jikook
Fanfic[Em Andamento] Jimin o anjo mais cobiçado dos céu, é enviado para o inferno para ser a última e a mais dolorosa punição de lucifer. Jeon nada contente em ter um anjo em seu inferno, faz com que Jimin se sinta cada vez mal ao estar lá. Mas em meio d...