†23⸸

68 9 0
                                    

†jungkook⸸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jungkook

Avançamos com cautela, cada passo ecoando pelos corredores sombrios enquanto nos aproximamos da origem do ruído misterioso. Gesher mantém sua postura firme, emanando uma determinação que ecoa em minha própria resolução. Juntos, estamos prontos para enfrentar qualquer desafio que se apresente, mesmo que isso signifique confrontar o desconhecido em seu estado mais puro.

À medida que nos aproximamos, os sons estranhos se intensificam, ecoando pela escuridão como um eco ameaçador. É como se o próprio ambiente estivesse se contorcendo com uma energia sinistra, alimentando minha crescente sensação de apreensão.

Finalmente, chegamos a uma abertura estreita nos corredores, que se estende para uma sala escura além. Uma luz fraca emana do interior, lançando sombras dançantes nas paredes ao redor. Gesher troca um olhar comigo, silenciosamente comunicando sua prontidão para avançar.

ㅡ Vamos lá - ela murmura, sua voz carregada de determinação.

Sem hesitar, adentramos na sala escura, prontos para enfrentar o que quer que nos aguarde. À medida que nossos olhos se ajustam à penumbra, somos recebidos por uma visão que nos deixa sem palavras.

No centro da sala, um portal antigo pulsava com uma energia desconhecida, sua superfície brilhando com uma luz ofuscante. Ao redor do portal, figuras encapuzadas moviam-se em uma dança ritualística, suas vozes entoando cânticos em uma língua ancestral.

Gesher e eu trocamos olhares tensos, conscientes do perigo iminente representado por esse estranho ritual. Mas antes que possamos reagir, somos interrompidos por uma voz sinistra que ecoa pela sala.

ㅡ Intrusos - diz a voz, carregada com uma ameaça implícita. ㅡ Vocês não têm lugar aqui.

Girando para encarar a fonte da voz, vemos um dos encapuzados se aproximar, seu rosto oculto pelas sombras do capuz. Seus olhos brilham com uma intensidade que faz meu sangue gelar, indicando sua natureza sobrenatural.

Gesher se posiciona ao meu lado, pronta para enfrentar a ameaça iminente. Com os músculos tensos e os sentidos alertas, preparamo-nos para o confronto que está por vir, determinados a proteger aqueles que dependem de nós.

ㅡ Quem são vocês? O que estão fazendo aqui? - exige Gesher, sua voz firme.

O encapuzado sorri, um sorriso que não alcança seus olhos sombrios.

ㅡ Somos os guardiões deste lugar - responde ele, sua voz ecoando com uma estranha reverberação. ㅡ E vocês são intrusos que devem ser eliminados.

Com um movimento rápido, ele estende a mão em nossa direção, convocando uma rajada de energia sombria em nossa direção. Gesher e eu nos movemos com velocidade, desviando-nos do ataque enquanto nos preparamos para contra-atacar.

Fallen Angel •JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora