†02⸸

713 82 10
                                    

†jungkook⸸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jungkook

ㅡ Por que você trouxe essa coisa para cá?

ㅡ E eu ia fazer o quê? Deixá-lo lá fora?

ㅡ Seria ótimo, pelo menos morreria de vez.

ㅡ Jeon!

ㅡ Yoongi? - Jimin diz ao canto da porta.

ㅡ Era só o que me faltava agora... - digo estressado.

ㅡ Estavam brigando por mim?

ㅡ Não! Estávamos brigando pela cabra que vai te comer! Piranha. - digo irônico.

ㅡ Lucifer! - Yoongi me repreende.

ㅡ Mas que porra... Agora tenho que ser legal com o anjinho aí... Quero vomitar.

ㅡ Tenha educação, Jungkook.

ㅡ Por que? Nem você tem, imagina eu!

ㅡ Okay... Não era para você estar na cama, Jimin? - diz Yoongi.

ㅡ Eu estou melhor.

ㅡ Viu? Ele está melhor! Já pode sumir de minha casa...

ㅡ Quer um chinelo na sua cara, Jeon?

ㅡ Tenta pra você ver, Min!

Anjos não deveriam estar aqui! Não são eles os tão aclamados filhos de Deus? O que fazem aqui, então? Sempre difamam o inferno, mas quando estão aqui querem ajuda?? Não me façam rir... Por mim, as almas o devoravam logo quando ele chegou aqui. Anjos aqui não são bem-vindos. Nunca foram.

ㅡ Gente, por favor, parem...

ㅡ Cala a porra da boca! Não se intrometa, você não é bem-vindo aqui!

Yoongi olhava para mim com um olhar de ódio, seus olhos ficaram pretos. Ele estava ficando em sua forma demoníaca, que eu dei para ele e eu posso muito bem tirar!

ㅡ Olha como você fala com ele!

ㅡ Vai fazer o quê, Yoongi? Eu que mando aqui. Se você não está de acordo com as minhas regras, devolva a sua forma demoníaca e volte com aquelas almas pecadoras e as deixe saciar sua fome por uma alma.

Yoongi apenas respirava com raiva. Eu o observava enquanto sentava em meu trono.

ㅡ Eu me responsabilizo por tudo que ele fizer. Se você não aceitar... Me jogue no fogo no lugar dele.

ㅡ se assim você preferir, você tem três dias, e as regras são as seguintes: se eu ver a cara dessa coisa por aí, eu não hesitarei nem um momento em jogá-lo no fogo. Então, cuide para que ele não saia do seu quarto. E se vocês pisarem fora de lá, os dois irão queimar no fogo mais ardente daqui, ou seja, vocês vão para as profundezas do inferno onde a dor não irá parar.

ㅡ Tá bom, mas depois dos três dias ele poderá andar livre até voltar para o paraíso e não ficar aqui nesse lugar horrível!

ㅡ Quem se importa?

ㅡ Eu me importo.

ㅡ Ninguém te perguntou, Yoongi!

Como pode ser tão imprudente? Min Yoongi... Um renegado, que tem uma paixãozinha por um anjo. Patético. Me causa náuseas e vontade de vomitar.

ㅡ Tá gostando do show, anjinho?

ㅡ O Que...?

ㅡ Tá quietinho aí, deve estar acostumado com alguém resolvendo as coisas para você, não é?

ㅡ N-não é que...

ㅡ Tá... Não me importa! Yoongi?

ㅡ Sim...

ㅡ Tira ele da minha frente, não aguento mais olhar para a cara dele.

Yoongi o leva para dentro de um dos corredores, me deixando sozinho.

Parabéns, Senhor Deus, você sabe muito bem como deixar o meu humor. Jimin... Então é essa coisa que está "substituindo" o meu lugar. Tão rápido assim? Então o desespero era grande. Ridículo. Porém intrigante.

Fallen Angel •JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora