†08⸸

530 63 3
                                    

†jungkook⸸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jungkook


ㅡ Idiota, demônio estúpido! - amaldiçoei Yoongi por ter interrompido meu momento com Jimin.

ㅡ Por que logo agora!? Não poderia escolher uma hora melhor? - joguei um dos enfeites de vidro que estava no meu criado-mudo contra a parede, fazendo-o estilhaçar.

ㅡ Senhor? - disse Luwiher ao abrir a porta.

ㅡ O que foi agora? - respondi, estressado.

ㅡ A senhorita Gesher está aqui.

ㅡ Como assim Gesher está aqui? Onde ela está?

ㅡ Na sala do trono, senhor.

ㅡ Diga a ela que eu já vou.

Respirei fundo, tentando conter minha raiva, e saí dos meus aposentos para ir ao encontro de Gesher, mais conhecida como a Morte.

[...]

ㅡ Demorou, Jeon - disse Gesher, sentada no meu trono quando cheguei.

ㅡ Não tenho tempo para suas ironias, Gesher. Agora saia! - disse, tirando-a do meu trono.

ㅡ Não tem tempo? É por causa do seu anjinho querido? - zombou.

ㅡ Gesher...

ㅡ Desculpa, desculpa. Parei.

ㅡ Diz logo o que você quer! Não estou com paciência para você hoje - sentei-me no trono, exasperado.

ㅡ Então... tem algo estranho acontecendo e eu não sei exatamente o que é.

ㅡ Explique.

ㅡ Estão caindo anjos do céu, Jeon.

ㅡ Ah! Isso é normal. Por que acha que Yoongi e eu estamos aqui?

ㅡ Jeon, é sério! Estão caindo mais do que o normal. Nós não estamos conseguindo dar conta dos corpos.

ㅡ Corpos? Como assim? - perguntei, intrigado.

ㅡ Eles caem mortos, senhor. Não sabemos o que está acontecendo.

ㅡ Luwiher! - grito o chamando.

ㅡ Sim, meu senhor? - respondeu Luwiher, vindo correndo.

ㅡ Avise a Yoongi que estou de saída e que ele tomará conta enquanto eu estiver fora. E chame Jimin. Ele vai junto comigo.

Luwiher assentiu e saiu rapidamente. Minha mente estava a mil, tentando compreender a gravidade da situação. Algo muito errado estava acontecendo.

[...]

Enquanto esperava Jimin, minha mente vagava. Pensava em como as coisas tinham mudado. Antes, eu era Samael, o portador da luz, agora, sou Lúcifer, o rei do inferno. E a ironia da situação não passava despercebida.

ㅡ Você me chamou? - Jimin entrou na sala, sua presença sempre uma mistura de luz e sombra para mim.

ㅡ Sim, vamos sair. Algo grave está acontecendo e preciso de você ao meu lado - disse, levantando-me.

ㅡ Aonde vamos? - ele perguntou, sua voz carregada de preocupação.

ㅡ Para a fronteira entre o céu e o inferno. Anjos estão caindo mortos. Precisamos descobrir o que está acontecendo.

[...]

Atravessamos os portões do inferno e seguimos para a fronteira. O caminho era árido e escuro, mas Jimin, com sua aura angelical, parecia iluminar um pouco o ambiente ao nosso redor. Chegando à fronteira, a cena que vimos era devastadora. Corpos de anjos espalhados por toda parte, suas asas arrancadas, seus olhos sem vida.

ㅡ O que está acontecendo aqui? - murmurei, mais para mim mesmo do que para Jimin.

ㅡ Isso é horrível - disse Jimin, horrorizado.

ㅡ Temos que investigar. Há algo maior em jogo aqui.

[...]

Enquanto inspecionávamos os corpos, notei algo estranho. Todos os anjos tinham marcas semelhantes, como se tivessem sido atingidos por um poder celestial poderoso demais para resistirem.

ㅡ Isso não é obra de demônios - disse Jimin, olhando para as marcas.

ㅡ Concordo. Isso parece vir de cima... mas por quê?

De repente, ouvimos um som, como um sussurro. Virei-me rapidamente, meus olhos procurando a origem. Um anjo, ainda vivo, estava encostado em uma rocha, sangrando.

ㅡ Ajude-me... - sussurrou ele.

ㅡ Jimin, rápido! - corri até o anjo, tentando estabilizá-lo.

ㅡ O que aconteceu? - Jimin perguntou ao anjo.

ㅡ Ele... Ele está furioso. Está eliminando todos que considera impuros... - disse o anjo, com dificuldade.

ㅡ Quem está furioso? - perguntei, sentindo um calafrio percorrer minha espinha.

ㅡ O Arcanjo... Gabriel... - disse o anjo antes de perder a consciência.

ㅡ Gabriel? - Jimin e eu nos entreolhamos, incrédulos.

ㅡ Isso não é bom. Se Gabriel está fazendo isso, precisamos descobrir o motivo e rápido - disse, me levantando.

ㅡ Vamos, não temos tempo a perder - concordou Jimin.

E assim, partimos, sabendo que nosso caminho seria ainda mais perigoso, mas com a determinação de descobrir a verdade e impedir que mais anjos caíssem.

Fallen Angel •JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora