†narrador⸸
Nos dias que já haviam passado, Jimin já tinha se recuperado de seus ferimentos, mas por dentro ainda havia estilhaços, partes quebradas de sua alma angelical que ainda não tinham cicatrizado.
Perguntas ainda sem respostas.
Durante todos esses dias, Yoongi, seu único amigo nesse lugar assombroso, ficava cada vez mais distante. Jimin sempre acordava assustado todas as noites com um pesadelo diferente, mas algo em comum era que, em todos os sonhos, Jungkook estava presente.
Isso era o que mais intrigava Jimin: o que tinha Jungkook? Por que ele estava lá?
Eram tantas perguntas que, em meio a essa perturbação, Jimin esquecia seu sono para ficar fazendo teorias sobre as aparições de Jungkook.
E, em toda essa confusão das aparições de Jungkook, o Jungkook da "vida real" se tornava cada vez mais insuportável, arrogante, totalmente obscuro.
Causava arrepios em Jimin toda vez que ele abria sua porta e encontrava o tinhoso o encarando, castigando sua alma como se fosse mais uma das suas almas pecadoras.
Jimin abaixava seu olhar para seus pés, sabendo que aquele não era seu lugar. Ele não tinha mais para onde ir e sempre se sentia sozinho. Os xingamentos diários que Jungkook lhe dirigia já eram o bastante. Jimin estava cansado, mas sabia que não tinha outra escolha.
ㅡ Está atrasado de novo!
ㅡ Desculpa - é o que eu digo.
ㅡ Será que seria possível você chegar no horário uma vez na vida!?
ㅡ Desculpa, mas...
— Anjo ridículo, anda logo.
Ele me puxa pelo ombro e me joga na frente para eu ir mais rápido.
ㅡ Se é pra ter uma coisa tão imprestável quanto você, é melhor eu morrer mais cedo.
Doeu... doeu.
Mas como meu pai nos ensinou:
ㅡ Perdoai uns aos outros, eles não sabem o que fazem ou o que dizem.
Então sim, eu o perdoei, por todas as ofensas, todos os maus-tratos.
Eu o perdoei.
Como sempre.
E assim chegamos à sala de jantar, uma mesa enorme, cheia de comida. Me dá pena olhar para tudo isso sabendo que eu e Jeon nos sentaremos, ele comeria duas coisas e iria se irritar com algum comentário e iria embora, me deixando lá sozinho na enorme mesa...
ㅡ Por que tá olhando tanto? Senta na cadeira de uma vez.
E assim fiz. Sentei-me na primeira cadeira da ponta.
Jeon deu seus últimos 36 passos até sentar na cadeira da outra ponta.
ㅡ Por que me olha tanto, Park?
ㅡ Não é nada.
ㅡ Senhor Lúcifer - entra uma de suas gárgulas.
ㅡ Diga o que foi, Zafí!
ㅡ Um dos demônios está se rebelando contra o senhor.
ㅡ Como é!? - se levanta. ㅡ Onde ele está?
ㅡ Ele está nas cinzas infernais.
ㅡ Jungk-
ㅡ Eu já volto, Park. Não saia da mesa até eu chegar! Me entendeu?
Jimin apenas assentiu.
Após a saída de Jeon, o que parecia ser impossível aconteceu. O ar ficou pesado, o ambiente escuro ficou ainda mais tenebroso, meus pelos se arrepiaram até os cabelos da nuca.
ㅡ Sim, senhor... - diz sem emoção, olhando para a cadeira vazia à sua frente ㅡ como quiser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel •Jikook
Fanfic[Em Andamento] Jimin o anjo mais cobiçado dos céu, é enviado para o inferno para ser a última e a mais dolorosa punição de lucifer. Jeon nada contente em ter um anjo em seu inferno, faz com que Jimin se sinta cada vez mal ao estar lá. Mas em meio d...