†20⸸

176 14 0
                                    

†Jimin⸸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

†Jimin⸸

ㅡ Não posso acreditar que estou preso neste ciclo com Jungkook, - murmuro para mim mesmo, ainda sentido a proximidade dele, o calor que emanava de sua pele contra a minha, apesar do breve confronto. Mesmo em meio à tensão, não posso negar que sua presença é avassaladora. Preciso de um respiro, um momento para colocar meus pensamentos em ordem. Afinal, minha estadia aqui já está se provando mais desafiadora do que esperava.

Decido, então, me afastar do local, buscando um refúgio, qualquer que seja, para me acalmar e repensar minha estratégia de sobrevivência neste lugar inóspito. Minhas asas, embora não fisicamente presentes neste momento, parecem pesadas, um reflexo do fardo emocional que estou carregando.

Enquanto caminho pelos corredores, tentando me distanciar do epicentro de minha turbulência emocional, me deparo com uma área que ainda não havia explorado. O lugar é um jardim, um oásis inesperado no meio do inferno. As plantas, de espécies que jamais vi na Terra ou no Céu, exalam um perfume suave, reconfortante. Talvez, aqui, eu possa encontrar a paz que tanto busco, mesmo que por um breve momento.

Sentando-me sob uma árvore cujas folhas têm um brilho prateado, permito-me relaxar, fechando os olhos e respirando profundamente. É quando uma voz suave interrompe minha breve paz.

ㅡ Pensando na vida ou fugindo de alguém? - A voz, surpreendentemente feminina e gentil, me faz abrir os olhos rapidamente.

À minha frente, está uma figura que não esperava encontrar neste lugar: uma mulher com traços serenos, olhos que refletem uma sabedoria imortal, e uma aura que, de alguma forma, me faz lembrar de casa.

ㅡ Um pouco dos dois, - respondo sinceramente, ainda um tanto surpreso por sua presença.

ㅡ Entendo. Este lugar tem o hábito de trazer à tona o que há de mais profundo em nós, seja anseio por paz ou confronto com nossos próprios demônios. - Ela sorri, um gesto que carrega tanto conforto quanto mistério.

ㅡ E você? Também está aqui por... paz? - pergunto, curioso sobre sua história.

ㅡ Estou aqui por muitas razões, - ela começa, sentando-se ao meu lado, mantendo uma distância respeitosa. ㅡMas, principalmente, para guiar aqueles que se sentem perdidos, seja em pensamento ou em espírito.

Sua resposta me faz refletir sobre minha própria jornada. Estou, de fato, perdido, tanto em pensamento quanto em espírito, lutando para encontrar meu lugar em um mundo que é tão familiar quanto estranho.

ㅡ E como você sugere que alguém encontre seu caminho em um lugar como este? - questiono, sinceramente interessado em sua sabedoria.

Ela sorri novamente, e o que se segue é uma conversa que mudaria minha perspectiva, não apenas sobre minha estadia neste inferno, mas sobre minha própria existência. Porque, às vezes, os anjos mais iluminados são encontrados nos lugares mais sombrios.

[...]

ㅡ A primeira coisa que você deve fazer é aceitar, - ela começa, sua voz tão serena que cada palavra parece se assentar suavemente em meu coração. ㅡ Aceitar que, embora este lugar seja inóspito e desafiador, ele também é repleto de oportunidades para o crescimento e a auto-descoberta.

Eu a escuto atentamente, absorvendo cada pedaço de sabedoria que ela está disposta a compartilhar.

ㅡ Cada ser que você encontra, cada desafio que enfrenta, está aqui para ensinar-lhe algo vital sobre si mesmo. Jungkook, por exemplo, é mais do que apenas um confronto; ele é um espelho, refletindo partes de você que talvez você preferisse não ver, mas precisa confrontar.

A ideia de Jungkook como um espelho é desconcertante, mas quanto mais penso sobre isso, mais faz sentido. Há algo nele que desperta partes de mim que eu tenho tentado ignorar ou suprimir.

ㅡ E sobre o fardo que sinto, as asas que parecem pesar tanto? - pergunto, curioso sobre sua interpretação.

Ela olha para mim com um olhar profundo, como se pudesse ver diretamente na minha alma.

ㅡ Suas asas, embora não fisicamente presentes, representam sua capacidade de transcender, de superar os desafios que enfrenta. O peso que sente é o peso das expectativas, suas e de outros, e o medo de falhar. Mas lembre-se, é na tentativa de voar que se descobre a própria força.

As palavras dela ressoam em mim, trazendo uma mistura de conforto e desafio. É uma perspectiva que eu nunca havia considerado, mas que agora parece essencial para a minha jornada.

ㅡ Então, para encontrar meu caminho, preciso enfrentar os reflexos que não quero ver e aceitar o peso das minhas asas, usando-os para me elevar acima das adversidades que este lugar apresenta? - resumo, tentando assimilar plenamente seu conselho.

Ela assente, um brilho de aprovação em seus olhos.

ㅡ Exatamente. E lembre-se, não está sozinho. Mesmo nos momentos de maior solidão, há seres dispostos a oferecer ajuda, seja através de palavras de conselho ou simplesmente pela presença.

Sua fala me faz lembrar que, apesar da solidão que senti desde minha chegada, encontrei momentos de conexão e compreensão inesperados, como agora.

ㅡ Obrigado, - digo sinceramente, sentindo uma leveza que não sentia há muito tempo. ㅡ Sua sabedoria e presença foram um presente que eu não sabia que precisava.

Ela sorri, levantando-se com uma graça que parece desafiar a gravidade.

ㅡ Que a luz que você busca encontre sempre o seu caminho, e que suas asas o levem para além das sombras deste lugar. - Com essas palavras finais, ela começa a se afastar, deixando-me sozinho sob a árvore prateada, mas de alguma forma menos sobrecarregado pelas sombras que até então me acompanhavam.

Agora, com uma nova perspectiva e um coração mais leve, sinto que estou pronto para enfrentar o que vier, com as asas não mais como um fardo, mas como a minha mais forte arma.

•oii gente, depois de muito tempo olha quem apareceu novamente

•sei q demorei muito para atualizar, mas ainda estou com um bloqueio criativo com essa fic (me desculpem por isso)

•prometo não demorar tempo para atualizar

•se cuidem meus anjinhos, até a próxima att e não se esqueçam de votar💕

Fallen Angel •JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora