†03⸸

616 66 6
                                    

†Jimin⸸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

†Jimin⸸

ㅡ O que há de errado com ele?

ㅡ Ele é Lúcifer, quer algo mais errado que isso? - diz Yoongi ao meu lado.

ㅡ Mas ele não precisa ser assim tão ranzinza.

ㅡ Jimin, entenda, ele foi expulso do céu por uma ordem de Deus! Como você quer que ele fique? Feliz? É normal ele sentir ódio.

ㅡ Você sente, Yoongi? - digo olhando para ele.

ㅡ O quê? - ele olha para mim.

ㅡ Ódio?

ㅡ Sim.

ㅡ Mas por que mandam as pessoas para cá?

ㅡ Jimin, qualquer coisa que você faça é motivo para Deus mandar você para cá.

ㅡ Mas me dá o motivo para você estar aqui? Ninguém me disse nada...

ㅡ Eu me apaixonei - diz relutante.

ㅡ Sério? Por quem?

ㅡ Por um humano.

ㅡ Um humano!? Como assim? Me diz tudo - digo curioso.

ㅡ O nome dele era Jung Hoseok.

ㅡ Nome bonito.

ㅡ Para uma pessoa ainda mais bonita - conta com um sorriso de lado.

ㅡ Mas e ele?

ㅡ Não sei... - diz cabisbaixo.

ㅡ Como assim não sabe?

ㅡ Depois que Deus me mandou para cá, Hoseok foi para um lugar bem longe daqui.

ㅡ Mas ele não tinha culpa.

ㅡ Mas para Ele, tem! Tudo para Ele é motivo para um castigo terrível. Eu tentei, tentei como pude para salvar o meu Hoseok, mas Ele nem se importou, deixou Hoseok como se não fosse nada... e foi aí que eu conheci Jungkook.

ㅡ E... sente falta dele?

ㅡ Todos os dias.

ㅡ Como ele era, Yoongi?

ㅡ Ele... ele era fantástico! O sorriso dele era tão brilhante que parecia o sol, o jeito extrovertido dele, a risada escandalosa, ele alegrava qualquer pessoa.

ㅡ O jeito que você fala dele parece que...

ㅡ Que?

ㅡ Que você está apaixonado.

ㅡ Não direi que é mentira - diz sinceramente.

ㅡ E ele te ajudou?

ㅡ Quem?

ㅡ O tinhoso! Ele te ajudou a salvar Hoseok.

ㅡ Ajudou, mas não adiantou de nada.

ㅡ E por que não adiantou?

ㅡ Porque eu só consegui ver Hoseok mais uma vez... depois ele sumiu.

ㅡ Entendi...

ㅡ Chegamos - Yoongi diz, abrindo a porta de um quarto qualquer.

ㅡ Este é seu quarto, Park. Fique esperto.

ㅡ Por que eu ficaria?

ㅡ Lúcifer dorme no quarto ao lado. Um arrepio me percorre ao ouvir seu nome.

ㅡ Tudo bem...

ㅡ Se cuida, pequeno, descansa - ele beija minha testa.

ㅡ Adeus.

Ele fecha a porta, me deixando sozinho naquele quarto onde só havia uma cama e um guarda-roupa. O espaço não era grande, mas para um lugar como o inferno, era até... confortável.

ㅡ Aqui é tão frio e pesado.

Olho para minha asa, ainda estava com alguns machucados. Eu estava acabado. Então esse é o peso do pecado, a frieza que envolve e me causa calafrios intensos.

ㅡ Deus, por quê? Por que eu tinha que vir para cá? O que eu fiz? É tão doloroso... - porém prazeroso.

Sei que é errado, mas é um pecado bom e satisfatório.

ㅡ Por favor, faça isso acabar rápido - digo, me sentando na cama fria que havia ali. ㅡ Meu Deus...

Um estrondo, a porta se abrindo é escutada, quando Lúcifer entra extremamente irritado.

ㅡ Você é louco! Não ouse falar o nome dele nunca mais!

ㅡ Mas...

ㅡ Mas nada! Eu não me importo que você seja o maldito filho dele! Mas você está na minha casa e eu não quero ouvir esse maldito nome, ou você quer que eu joga seu corpinho minúsculo e fragil aos Cerberus? - Diz enraivecido, com o ódio queimando em seus olhos.

ㅡ Tá bom... des-

ㅡ Não há desculpas! Baby dino repugnante! - diz indignado e sai batendo a porta com força.

ㅡ Esse cara definitivamente não é são da cabeça.

Fallen Angel •JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora