†24⸸

44 5 0
                                    

†jungkook⸸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

†jungkook⸸

Quando finalmente deixamos o labirinto sombrio, somos recebidos pela luz do entardecer, seus raios dourados banhando-nos com uma sensação de renascimento. Atravessamos o terreno com passos cansados, mas nossos corações estão leves, preenchidos pela vitória recém-conquistada.

Ao nos aproximarmos da casa, uma ansiedade diferente começa a tomar conta de mim. Faz tempo que sumimos, e sei que Jimin e Yoongi devem estar preocupados. Ao entrarmos, a porta range, e quase imediatamente, ouvimos passos apressados vindo em nossa direção.

Jimin surge primeiro, seu rosto marcado por uma mistura de alívio e irritação.

ㅡ Onde vocês estavam? - ele pergunta, a voz tremendo ligeiramente. ㅡEstávamos preocupados.

Yoongi aparece logo atrás, seu olhar intenso fixo em nós, mas há uma calma controlada em sua postura.

ㅡ Precisamos conversar - diz ele, gesticulando para a sala.

Sentamos no sofá, Gesher e eu trocando olhares antes de começarmos a relatar os eventos que se desenrolaram no labirinto. À medida que descrevemos os rituais, os portais e a batalha final, vejo as expressões de Jimin e Yoongi mudarem de preocupação para descrença e, finalmente, para compreensão.

ㅡ Isso é... inacreditável - murmura Jimin, seus olhos brilhando com uma mistura de fascínio e alívio.

Yoongi, no entanto, permanece em silêncio, suas mãos entrelaçadas enquanto pensa profundamente.

ㅡ Então vocês desativaram os portais - ele finalmente diz, sua voz carregada de uma ponderação cuidadosa. ㅡIsso pode ter consequências maiores do que imaginamos.

Eu concordo com a cabeça, sentindo o peso das palavras dele. Sabemos que essa descoberta é apenas o começo de algo muito maior, algo que precisaremos enfrentar juntos.

Yoongi se levanta e caminha até a janela, olhando para fora enquanto o crepúsculo começa a se instalar.

ㅡ Precisamos de uma estratégia - diz ele finalmente, voltando-se para nós. ㅡMas, por enquanto, descansem. Vocês merecem.

Enquanto Yoongi sai da sala, um silêncio confortável se instala. Jimin se aproxima, sentando-se ao meu lado. Seus olhos encontram os meus, e há uma suavidade neles que faz meu coração acelerar um pouco.

ㅡ Foi difícil, não foi? - ele pergunta suavemente, seus dedos roçando levemente minha mão.

Eu aceno, sentindo a conexão entre nós se fortalecer.

ㅡ Sim, foi. Mas estar de volta aqui, com todos vocês, faz tudo valer a pena.

Jimin sorri, aquele sorriso que sempre ilumina qualquer ambiente. Ele aperta minha mão, e por um momento, o mundo lá fora parece desaparecer.

Fallen Angel •JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora