†01⸸

1.4K 103 14
                                    

†narrador⸸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

narrador

Em todas as histórias que nos contam, nunca imaginaríamos que um anjo seria enviado para o inferno para ser o anjo protetor de um demônio.

Jimin, o anjo mais cobiçado e adorado pelos céus, teria uma longa e perturbada viagem até as profundezas do inferno, onde nem as almas mais perturbadas e odiadas gostariam de ir.

Jimin sempre ouvia as pessoas falarem que o inferno era um lugar horrível, e por mais que ele soubesse que era errado, ele sempre quis ir até lá só para saber a verdade. Às vezes, essa vontade súbita de ir e conhecer o proibido o prejudicava, mas ele nunca imaginou que um dia seria enviado ao tal lugar.


Por mais que Jimin sempre quisesse ir ao inferno, ele se encontrava com medo. Passava em sua cabeça as coisas que já tinha ouvido durante todo esse tempo! E se perguntava se era realmente verdade?

Ansiedade.

Medo.

Angústia.

Sempre estavam em seu caminho.

E ele sempre se perguntava... por que logo ele?

Talvez fosse uma punição de Deus por ele ansiar tanto por esse lugar, ou por ser curioso... Ou até por um propósito.

Mas... qual seria?

O pequeno Jimin não sabia.

E não sabia o que sentia.

Até que chegou a hora.

A hora de partir.

A hora de cair de seu paraíso e cair no precipício da dor, do pecado e da maldade.

Jimin finalmente conheceria o desconhecido e tão curioso inferno.

Doeu.

Doeu muito.

ㅡ O chão não é um lugar muito agradável para se cair - disse Jimin.

A ardência do seu corpo só aumentava. Seu corpo estava pesado. Então essa era a sensação do pecado!

Os gritos arrastados de almas maltratadas... Por que, céus, ele estava ali?

E sim...eles estavam certos! Era horrível.

Os pés pesados. Jimin quase se arrastava pelo chão.

Fallen Angel •JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora