...
Todos estavam em seus devidos lugares, sentados sem suas cadeiras, quietos enquanto ouviam as explicações do professor de história: Zhongli. Alhaitham ouviu tudo com muito cuidado, mas não conseguia ouvir as vezes por algumas pessoas conversarem atrás de si...Até que a diretora entrou na sala e todos prestaram atenção nela
- Alunos, prestem atenção! Vocês sabem muito bem que na escola nós possuímos uma função de dormitórios...e já formamos duplas de dormitórios! Tudo estará nesse papel que a Nahida entregar, obrigado! - A diretora de cabelos roxos sai, e a sua pequena ajudante entra na sala e começa entregar os papéis com as duplas formadas, Nahida entrega tudo com muita velocidade e quando ela termina, ela deixa a sala de aula.
Alhaitham olha para a sua folha e olha todas as duplas formadas até achar o seu nome e em qual dormitório dele ia ficar, e ele acaba ficando de dupla com o Kaveh, ele solta a folha e olha pro Kaveh que conversava com Layla, Faruzan e a Amber, e por outro lado, Tighnari estava conversando com o Cyno sobre a sua dupla, Tighnari certamente sabia que não iria ficar com o Cyno novamente...e ele acabou ficando com o Scaramouche e o Cyno com a Nilou. Alhaitham apenas levantou seus ombros e abaixou eles, pegando o seu livro, ele já não prestou mais atenção na explicação de seu professor, apenas focou na relação de Kaveh com ele sendo colegas de quarto...
...
Alhaitham andava pelos corredores com um livro em sua mão e na outra mão, ele carregava um pedaço de bolo que havia pegado na cantina, nada demais, ele estava focado em chegar em seu dormitório e esperar alguns dias até os seus pais chegarem com suas coisas...ele abriu a porta do seu dormitório e viu Kaveh em cima da cama, com vários desenhos de casas em cima dele, ele parecia estar em um sono profundo...até porque...quem não iria ficar cansado depois de duas aulas de matemática seguidas? Além que o ensino médio é muito difícil...digo...não para Alhaitham já que era muito dedicado aos estudos.
Kaveh acorda depois de ouvir o barulho da porta se abrindo, ele olha para Alhaitham e pula de sua cama, juntando os seus desenhos rapidamente...não pensou duas vezes em esconde-los debaixo da sua cama.
- Você sabe que eu já vi tudo o que tem nessas folhas, certo? - Disse Alhaitham se sentando na cama dele
- ...Eu sei...só quero esconde-los para você não olhar muito e ver defeitos nos meus desenhos... - Kaveh se levanta e o olha com um olhar sério
- Hum, quem se importa com esses desenhos? Se você quiser desenhar, desenhe! Não precisa ligar pra avaliação dos outros. - Alhaitham pega os seus fones e coloca em seus ouvidos, e voltando a ler denovo
Kaveh revira os seus olhos e sai do dormitório bufando de ódio, Alhaitham olha para a porta mas não vai atrás do loiro. Ele continua lendo o seu livro tranquilamente.
Kaveh bate na porta do dormitório do Scaramouche e do Tighnari, por seu azar, foi o Scara que o atendeu, ele o olha com um olhar estranho
- Perdeu alguma coisa em mim? - Perguntou o garoto de cabelos índigo em uma forma rude
- Não, cadê o Tighnari?
- Eu vi ele saindo com aquela garota do nono ano. - Scaramouche cruza os seus braços
- Ah, a Collei, bom...obrigado pela informação
Kaveh sai correndo direto pro dormitório do Cyno e da Nilou, ele bate na porta e quem o atende é o Cyno
- Kaveh?
- Oi Cyno! Será que eu posso ficar aí com vocês dois?..Ficar do lado do Alhaitham é irritante.... - Kaveh cruzou os seus braços e olhou no fundo dos olhos do Cyno
- Tá bom então. - Cyno entra no dormitório e Kaveh também
O loiro se senta em uma cadeira dali enquanto observa a ruiva fazendo uma das suas tarefas, Kaveh levanta uma sombrancelha mas volta seu olhar pro Cyno
- Eu não acredito que ainda eu tive que ficar no mesmo dormitório que do Alhaitham...sei lá...ele é tão estranho - Kaveh começa a morder suas unhas
- Com o tempo você se acostuma, não se preocupa! - Cyno olha pra fora da janela - Ele só deve ser...anti-social ou deve ter alguma fobia-social.
- Não é disso que eu tô falando! Ele me odeia, eu sinto isso...
- ...quer ouvir uma piada pra rir? - Cyno se escora na parede
- Não, isso só vai me deixar mais sério...na verdade...eu vou tentar ver onde a Faruzan ficou...é! - Kaveh se levantou e saiu do dormitório sem dizer mais nada, Nilou olhou para a porta e achou que ele na verdade era o estranho...
Kaveh olhou denovo em um folha, as duplas e o número do quarto...mas eram tantos quartos que o fazia se perder, então, ele desistiu e voltou pro seu dormitório. Ele ficou surpreso ao ver o Alhaitham dormindo com um fone de ouvido com o volume no máximo...estava tão alto que ele podia ouvir pedaços da música.
Kaveh apenas ignorou e resolveu fazer alguma tarefa sua também...para se distrair pelo menos um pouquinho.
Até que ele ouve a porta do seu dormitório se abrir, e Faruzan entra gritando: " FOFOCA! "
- Fala baixo, garota! Ninguém aqui é surdo. - Kaveh se levanta e se aproxima da Faruzan - Mas fala, que tipo de fofoca é?...
- Então, Kaveh, descobriram que o professor de música tá tendo um caso com o professor de matemática! Isso mesmo haha... - Faruzan fala bem baixo
- ... SÉRIO?! Mas eu pensei que eles se odiavam! - Kaveh fez uma cara de choque
- Sim...parecia, mas não é...eu e a Dehya observamos com nossos próprios olhos.. - Faruzan soltou uma risada
- Eu quero saber de tudo! - Kaveh ri também
- Vem...vem, eu te conto do início ao fim. - A garota de cabelos verde-menta se enganchou com o loiro e os dois saíram do dormitório, andando pelos corredores enquanto ela contava todas as informações pro Kaveh.
.
.
.
.
Notas do autor
Hm...quem vocês acham que são o professor de música e o professor de matemática?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't hate you. - Kavetham [!CANCELADO!]
Hayran KurguAlhaitham foi transferido para uma escola nova! No seu primeiro dia de aula, conheceu um trio: Tighnari, Cyno e Kaveh. Os três o incluíram na sua amizade, então depois dali passou a segui-los, mas ele sentiu algum tipo de conexão especial com Kaveh...