|Capítulo 04

294 13 2
                                    

" Você me faz esquecer de todos os problemas pequena."

- Autor desconhecido -

Ayanna Miller

Meu sono estava ótimo, estava me sentindo nas nuvens , até sentir alguém pular para cima de mim como se eu fosse  um trampolim ou um sofá insuflável. Ouvi alguém gritando o meu nome repetidas vezes. Percebi ser a Melek que estava gritando.

- Yanna... Yanna acorde - Ouvi a voz da Melek vindo do fundo.

A garota gritava e me sacudia como se eu fosse um saco de batatas,  e dei um pulo da cama dizendo.

- Acordei... acordei , pronto acordei  não precisa gritar mais acordei.-  Murmurei ainda um pouco tonta por conta da rapidez em que eu me levantei.

- Ótimo - Murmurou ela assim que me viu em pé e ela dava alguns pulinhos de felicidade.

- Não me diga que esqueceu que a gente tem que sair , vai logo tomar banho Yanna - Vociferou irritada .

- Eu não esqueci,  já estou indo tomar banho princesa. - Afirmei , assim que notei a sua inquietude.  Vi que ela já estava toda arrumadinha . Ela usava um vestido cheio de flores , um par de sapatos e fez um rabo de cavalo, e o cheiro do seu perfume invadiu o meu nariz trazendo um ótimo aroma,um aroma de flores.

- Vamos logo , o que você está olhando Yanna - Questionou e eu apenas balancei a cabeça negativamente - Trate de tomar um banho rapidamente, que eu organizo a sua roupa . Declarou me empurrando para o banheiro ,e nem se quer esperou eu responder e fechou a porta na minha cara para que eu pudesse tomar o banho.

Ela pode ser bem explosiva quando quer.

Fui até o lavatório,  e comecei a lavar os dentes,  assim que terminei fui em direção a box, para tomar o banho antes  que a Melek volte aqui e chute a minha bunda por conta da demora.
Terminei o banho ,saí da box me enrolando na toalha, e quando saí do banheiro não encontrei a Melek ela deve ter descido para tomar o pequeno almoço,  mas a minha roupa já estava por cima da cama.

Ela preparou uma calça cargo  preta e uma camisola branca. Ela até que tem bom gosto .

Pensei olhando para as roupas que ela havia preparado.
Me vesti e meti um ténis na cor preta,  fiz uma make básica, passei o perfume e peguei a minha bolsa.

Saí do meu quarto e desci as escadas, vi a Melek e o meu pai sentados na mesa.  A Aylla estava organizando a mesa com a ajuda de outras funcionários.  E parti em direção a eles.

- Bom dia família - Cumprimentei,  deixando um beijo na bochecha do meu pai, e dando um abraço em Aylla.

Me sentei, esperando a mesa terminar de ser posta.

- Como passou a noite querida? - Perguntou o meu pai.

- Passei bem e o senhor?

- Também passei bem - Respondeu olhando para mim com um pequeno sorriso no rosto.

Ele dirigiu o seu olhar para Aylla e disse.

- Aylla para com isso,  estamos esperando você,  deixa que as outras terminam o que você estava fazendo - Declarou o meu pai.

Conexão Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora