- "Por você eu queimo o mundo"-
- Autor desconhecido-
⚠️ AVISO ⚠️
Este capítulo pode conter alguns gatilhos como, agressão, assassinato, se você for ciencível a este tipo de cena pode pular, mais por favor vota .
Dante Guevara
Ajudei a Ayanna a se trocar, deu muito trabalho e foi irritante para caralho porque eu tive que fazer praticamente tudo sozinho. Quando terminamos eu a deitei na cama.
- Vamos deite- se e durma logo - Ordenei porque já estava irritado demais com tudo isso, e ainda teria de resolver um pequeno problema que ela mesma causou.
- Eu não quero dormir- Respondeu com a voz meio embolada por conta da bebedeira.
- Eu não estou pedindo, durma logo. - Ordenei novamente .
Meu Deus que mulher teimosa do caralho.
- Tá eu vou dormir, mas não é porque você está mandando idiota. - Agradeci mentalmente por ela ter cedido.
Ela se aconchegou nos lençóis e em questão de segundos ela fechou os olhos. Fiquei observando a sua beleza e o quanto ela dormia tão lindamente.
Parecia ate um anjo quando estava dormindo.
Mas só quando estava dormindo mesmo.
Retirei a minha atenção da Ayanna quando senti o meu celular vibrar, retirei ele do bolso vendo o nome do Giovanni brilhar na tela.
Saí do quarto fechando a porta muito calmamente para não fazer nenhum estrondo que possa a dispertar, e atendi o celular.
- Então fez o que eu te pedi? - Perguntei para o Giovanni assim que atendi a ligação.
- Sim fiz, onde você está? - Perguntou.
- Eu estou saindo de casa agora, chego em minutos- Proferi e ele murmurou um "tudo bem " e encerrei a ligação.
Olhei para a porta do meu quarto lembrando do Rex.
Adentrei o quarto vendo o Rex deitado na cama abanando a sua cauda freneticamente. Fechei a porta do quarto e em seguida me dirigi até a ele.
- Oi garotão tudo bem? - Perguntei e ele agitou a sua cauda e lambeu a minha mão em resposta me levantei dizendo para ele.
- Vamos garotão, vou precisar de você .
Ele saiu da cama me seguindo, abri a porta dando passagem para ele , que saiu e eu fiz o mesmo fechando a porta.Caminhamos pelo corredor, descemos as escadas passando pela sala de estar. A casa estava silenciosa não havia ninguém rondando.
Visto que eram 2 horas da manhã.
Assim que saí da mansão um dos seguranças trouxe o meu carro e eu abri a porta do carro metendo o Rex no banco de trás e eu passei para o banco do motorista.
Meti as chaves na ignição ligando o carro e dei ré deixando a mansão para trás.
Dirigi durante longos minutos até chegar a um teatro abandonado. Estacionei o meu carro bem na frente e desci do carro, abri a porta para que o Rex pudesse sair também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Perigosa
FanficAyanna uma garota forte e destemida ,que com apenas 5 anos perdeu a sua mãe e cresceu com o seu pai, teve que fazer muita coisa que não se encaixa no padrão de uma criança e teve que se afastar de um garoto que ela ama muito. Ela o reencontrá ,mas...