CAPÍTULO 16

99 10 7
                                    

⚠️Aviso⚠️

Este capítulo pode conter alguns gatilhos como agressão , tiroteios, palavrões , mortes e etc. Então se você for sensível a este tipo de cena pode pular.

Dante Guevara.

Estava em um sono profundo, até ouvir algumas vozes. Por um momento achei até que fosse coisa da minha cabeça.

- Tira logo a foto - Ouvi uma voz não identificada.

- Espera - Respondeu a outra pessoa.

- Eles formam um ótimo casal - Abri um pouco os meus olhos para poder identificar as pessoas mas sem que elas se apercebam.

E pude ver o Giovanni, Ariela, Santos o Adam e a Aylla.

Até a Aylla??

- A gente não deveria estar fazendo isso, é invasão de privacidade. - Disse o Adam.

- Cala a boca está fazendo barulho. - Disse o Santos.

- Vai acabar os acordando. - Falou a Aylla.

- Já acabaram? - Perguntei os fazendo arregalar os olhos e o Giovanni escondeu o celular que estava em suas mãos.

- Está maluco? - Perguntou o Giovanni.

- Quer matar a gente? - Perguntou a Ariela.

- A quanto tempo você está acordado? - Perguntou a Aylla.

- A tempo o suficiente para saber o que vocês estavam fazendo. - Respondi e em seguida a Ayanna acordou.

- Que barulheira é essa o quê vocês estão fazendo aqui? - Perguntou a Ayanna.

Fazendo assim eles se entreolharem.

- Acontece que eles estão fotografando a gente. - Respondi.

- Vocês são malucos. - Disse.
- O que mais me surpreende é que até você está nisso Aylla.

- Que é? A gente estava fazendo um gesto fofo para vocês- Respondeu saindo do quarto.

- A gente já vai fofinhos - Disse a Ariela e os outros saíram em seguida.

- Eles estão malucos- Murmurei fazendo a Ayanna rir.

- Você dormiu bem - Perguntou.

- Muito bem e você principessa?? - Perguntei .

- Eu também dormi muito bem - Respondeu olhando para mim fixamente e deu um sorriso se levantando.

- Eu vou me arrumar porque a gente precisa descer - Disse ela saindo do quarto e me deixando com a boa visão da sua bunda enorme.

Eu saí da cama indo em direção ao banheiro, lavei os Dentes e em seguida fui até a box tomei um banho e voltei para o quarto, abrindo o closet e escolhi uma roupa e desci as escadas para tomar o café da manhã.

Assim que desci as escadas encontrei todos reunidos na mesa discutindo sobre algo que eu não sei, me juntei a eles e por fim a pequena discussão já havia acabado.

Conexão Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora