CAPÍTULO 11 {PARTE I}

180 11 0
                                    

" A vida é muito curta para dirigir carros sem graça ".

- Autor desconhecido-

Dante Guevara

Depois de me ter despedido da Ayanna entrei em meu quarto tirando a minha roupa e partindo em direção ao banheiro olhei rapidamente para o Rex que estava dormindo. Assim que adentrei o banheiro por completo peguei a minha escova e comecei a escovar os meus dentes depois de terminar fui em direção a box assim que adentrei ela por completo liguei o chuveiro deixando assim a água fria entrar em contacto com o meu corpo. Tomei um banho demorado e saí da box amarrando a toalha em volta da minha cintura.

Assim que saí do banheiro fui até ao meu closet pegando um pijama confortável para que eu possa usar.

Depois de um tempo revirando o closet peguei em um pijama preto e o vesti apaguei as luzes do quarto tirando todo o resíduo de luz que houvesse e me dirigi até a cama, me cobri e fiquei muito tempo observando o nada. Longos minutos haviam se passado .

E eu concluí que resolveria tentar dormir.

- Afinal não custa tentar. Qual mal fará? - Pensei em voz alta e em seguida me ajeitei na cama e me cobri.

Fechei os meus olhos esperando que o sono viesse ao meu encontro porque se dependesse de mim eu não iria ao encontro dele.

Resolvi fechar os olhos e me concentrar e depois de algum tempo senti os meus olhos fechando e apaguei.

- Seu idiota, a culpa é toda sua. - Gritou ele para mim eu ainda não conseguia entender eu não entendia nada como ele podia ser tão cruel assim??

Será que ele não tem coração?

- EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS - Gritou novamente.
- QUEM DERA VOCÊ NUNCA TIVESSE NASCIDO- continuou gritando.

E eu não acreditava não conseguia acreditar que todas aquelas palavras vinham do meu pai.

Pai?

Eu nem sei se eu devia chamar ele assim.

Saí do meu transe  quando ouvi o meu pai gritar inúmeras coisas novamente e eu fiquei paralisado quando senti o meu rosto virar para o lado por conta do soco que ele havia me dado.

Eu senti o líquido vermelho jorrar pelo o meu nariz e eu nem consegui me recompor quando eu fui empurrado para trás e a minha cabeça se chocou com o criado- mudo.

Eu senti uma dor muito forte e a minha cabeça doía muito.

Rápidamente meti  a minha mão no local atingido e vi sangue muito sangue eu nem consegui me levantar e o meu pai chutou a minha barriga com muita força.

Eu não conseguia me mover.

Quer dizer eu nem podia apenas tive que aceitar tudo.

O meu pai pegou o seu sinto e eu senti ele se chocando com o meu corpo ele só conseguia me bater e me bater talvez assim ficaria melhor.

Depois de tudo isso , ainda não satisfeito pegou em dois vasos e arremessou eles no meu corpo e os vidros entraram em contacto com o meu corpo .

Conexão Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora