-Sempre serei feliz com as pessoas- mais importantes da minha vida-
- Autor desconhecido-
Ayanna Miller
Assim que os rapazes saíram ficamos apenas eu, a Ariela e a bruxa da Esmeralda na casa. Eu e a Ariela aproveitamos o tempo e fizemos skin care ficamos falando bobagens eu descobri o que ela não gosta eu também disse a ela algumas coisas minhas. Ela até que é legal eu realmente sinto que tenho uma amiga , passamos o dia todo juntas enfiadas no quarto. Já havia escurecido e os rapazes ainda não tinham voltado nós fomos para a sala de jantar. Por um milagre a Esmeralda não desceu para jantar. Porque se ela estivesse com certeza isso sairia de um jantar para briga.
- Você sabe cozinhar? - Perguntou a Ariela.
- Eu não sei, você sabe? - Perguntei.
- Eu também não sei. - Bufei.
- E agora o que a gente vai comer? - Perguntei.
- Vamos encomendar alguma coisa- Disse ela e eu concordei . Ela pegou o celular e fez uma ligação.
Ficamos esperando até que ouvimos a companhia tocar a Ariela foi até a porta e voltou com dois sacos.- O que você pediu? - Perguntei.
- Um monte de besteira- Disse ela e eu ri e ela riu junto.
Abrimos os sacos e tinha mesmo um monte de besteira. Donuts,pavê, hambúrguer. Nós comemos e fomos a sala ver um filme optamos pelo o filme " Através da minha janela " vimos até o final do filme comentamos certas coisas e já estávamos muito cansadas e nos dirigimos até os nossos quartos eu e a Ariela nos despedimos com um abraço e cada uma entrou no seu quarto.Eu vesti o meu pijama e me deitei na cama e em segundos eu estava em um sono profundo.
" - Querida vamos para área de treino - Falou o meu pai.
- Mas papai eu não gosto de ir para lá é um sítio cheio de violência e a Aylla diz que violência gera violência - Falei.
- Minha filha não liga, para as bobagens da Aylla. - Falou.
- Você já tem 12 anos e já sabes das coisas. - Disse dando uma pausa.
- Até parece que você não está nem aí para a morte da sua mãe.- É claro que eu estou. Eu já vou. - Falei partindo para a área de treino.
Cheguei lá e assim que eu adentrei o local fui direito ao ringue. Eu tinha uma treinadora e ela me ensinava como me defender. A gente ficou treinando durante muito tempo. Decidi sair do ringue porque eu já estava muito cansada .Ouvi alguém sussurrar o meu nome e eu me virei e não havia ninguém.
" Ayanna "
Sussurrou novamente derepente a sala ficou escura e eu não vi ninguém. Caminhei um pouco e vi a minha mãe no chão, tinha muito sangue ao lado dela.
- Está vendo a sua mãe? É assim que todos que você ama acabaram . - Falou essa pessoas que eu ainda não conseguia ver. De repente vi uma sombra passar rapidamente por mim e eu olhei para o lado e não tinha nada , a sombra passou para o outro lado mas quando eu virei também não tinha nada.
Quando olhei para frente havia um homem e de repente eu já estava adulta também o homem estava me enforcado ele tinha uma máscara no rosto. Olhei para o lado e vi o meu eu mais novo ao lado do corpo da minha mãe chorando.
- Você irá morrer e todos que você ama também. - Falou o homem a minha frente ainda me enforcado eu fiz um esforço e puxei a máscara dele e vi um homem moreno ele já era mais velho e parecia ser a versão mais velha do Dante e depois o rosto dele mudou aparecendo o do Dante . O aperto ficou mais forte, cada vez mais forte e eu já não respirava."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Perigosa
FanficAyanna uma garota forte e destemida ,que com apenas 5 anos perdeu a sua mãe e cresceu com o seu pai, teve que fazer muita coisa que não se encaixa no padrão de uma criança e teve que se afastar de um garoto que ela ama muito. Ela o reencontrá ,mas...