Dante Guevara.
Horas antes...
- Tenha uma boa noite principessa. - Desejei olhando para ela com um meio sorriso no rosto.
- Tenha uma boa noite caipira . - Respondeu ela, e eu adentrei o meu quarto fechando a porta e ouvi a porta do quarto dela bater também.
Estranhando o seu novo apelido. Caipira.
Fui para perto do Rex vendo ele um pouco inquieto. Me aproximei dele a fim de tentar perceber o que havia com ele.
- O que foi garoto? - Perguntei o vendo um pouco agitado.
Deve ser pelo o tempo que ele ficou aqui .
- Você quer ir ver a Ayanna? Eu não estou gostando nada disso nós não podemos partilhar ela. - Disse para ele e abri a porta para que ele fosse ter com ela.Porque eu sei o quanto o Rex gosta dela.
Com a porta aberta o Rex saiu do quarto ficando de frente para a porta da Ayanna e eu fechei a porta do meu quarto deixando o Rex na porta, sabendo que a Ayanna logo abriria a porta para ele.
Comecei retirando a minha roupa completa e fui direito ao banheiro, adentrei a box para em fim conseguir tirar aquele todo resíduo de sangue que havia em meu corpo.
Assim que liguei o chuveiro a água fria caiu sobre o meu corpo me fazendo assim relaxar os músculos, fiquei algum tempo sobre a água. Assim que saí da box me dirigi ao meu closet retirando uma roupa qualquer para vestir. Uma vez que passarei a noite toda acordado.
Eu também não queria ter que encomendar a Ayanna com os meus demónios, eu não quero ser um fardo para ela.
Saí dos meus pensamentos assim que ouvi o meu celular tocar, olhei para a tela vendo o nome da Antonella brilhar fazendo assim se formar um sorriso em meus lábios
Faz tempo que eu não falo com ela.
- Tudo bem querido? - Perguntou a Antonella do outro lado da linha assim que eu atendi o celular.
- Eu estou bem, um pouco cansado mas bem. - Respondi.
- Fiquei sabendo da missão que vocês tiveram, como correu? - Perguntou.
- Correu bem, e como foi o seu dia? . Respondi a sua pergunta fazendo outra pergunta curiosa em saber como foi o dia dela.
- O meu dia foi bom, passei o dia fazendo as coisas que precisava e dormi muito. - Respondeu.
- Pelo menos um de nós dormiu. - Murmurei um pouco baixo.
- É..., querido eu preciso desligar agora só queria saber como você está. - Disse apressada.
- Tudo bem, até logo. - Despedi e em seguida a ligação foi encerrada.
Que estranho ultimamente ela não liga para mim e não tem tempo e quando liga quase que nem falamos.
- Tem algo acontecendo. - Murmurei.
Já havia se passado algum tempo então eu resolvi sair do meu quarto, fechei a porta e olhei para a porta que estava bem a frente da minha. Sem fazer muito estrondo abri a porta do quarto dela adentrando o local vendo o Rex dormindo que nem um bebê. Me direcionei até a cama dela puxando a cadeira que estava bem ao lado do criado-mudo e me sentei para poder apreciar aquela beldade aquela linda mulher que parecia ter sido esculpida.
Depois de um tempo a observando, notei que ela estava um pouco inquieta ela estava se movimentando parecia que ela estava em um pesadelo. E para confirmar todas as minhas expetativas pude ouvir ela gritar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Perigosa
FanfictionAyanna uma garota forte e destemida ,que com apenas 5 anos perdeu a sua mãe e cresceu com o seu pai, teve que fazer muita coisa que não se encaixa no padrão de uma criança e teve que se afastar de um garoto que ela ama muito. Ela o reencontrá ,mas...