" Eu sei que você irá espantar todos os meus demónios "
- Autor desconhecido-
Dante Guevara
Depois de muito tempo conversando nós ouvimos passos e assim que viramos os nossos rostos, vimos a Ariela e a Ayanna.
A Ariela se sentou e a Ayanna abriu a geladeira pegando um suco e se sentou ao lado da Ariela.
Eu fiquei olhando a Ayanna durante minutos e ela também direcionou o seu olhar para mim o Giovanni e a Ariela estavam conversando. Desviei o meu olhar quando a Ariela disse.
- Que tal a gente sair hoje a noite? - Perguntou.
- Sim, ótima ideia - Falei.
- E vamos para onde? - Perguntou o Giovanni.
- Pode ser em uma casa noturna - A Ayanna falou e nós concordamos.
Ficamos acertando como seria a saída de hoje a noite. Até que a Esmeralda apareceu e disse.
- De qual festa vocês estão falando? - Perguntou pousando a mão no meu ombro e eu a tirei rapidamente.
- A gente vai para uma casa noturna as 19h - A Ariela disse.
E ela murmurou um " entendi ".E ela deu as escostas e saiu .
- Para onde ela vai? - Perguntou o Giovanni.
- Não sei talvez está indo até a uma loja. - Falei e ele assentiu.
Vi a Ayanna se levantar , e estava prestes a sair da cozinha até que a Ariela perguntou .
- Para onde você vai?
- Vou dormir estou cansada. - Disse e a Ariela assentiu e ela se retirou.
Ficamos conversando sobre várias coisas aleatórias , a Ariela se levantou indo ao banheiro e ficamos apenas eu e o Giovanni.
- O que foi aquilo? - Perguntou ele me empurrando com o seu ombro.
- Aquilo o quê? - Perguntei confuso
- Você e a Ayanna trocando olhares - Disse.
- Como você é fofoqueiro - Falei e ele riu.
- E aquela cena do quarto, foi algo bom de se ver - Disse.
- Até isso você viu ?
- Eu vejo tudo - Falou. - Você a deixou irritadinha .
- É eu deixei , mas depois passa.
Assim que eu terminei a frase a Ariela adentrou novamente a cozinha .- Que tal sairmos agora não estamos fazendo nada - Ariela sugeriu e o Giovanni concordou.
- Eu estou um pouco cansado então fica para a próxima. - Falei e eles concordam e saíram da casa.
Eu fui até o meu quarto e resolvi me deitar, fiquei apreciando o lado de fora do quarto já que eu não durmo .
Fiquei horas apreciando o nada até que eu resolvi sair do quarto e dei de caras com a Ayanna. Ela olhou para mim de cima à baixo e fechou a porta do seu quarto.- Boa tarde Principessa - Falei com um sorriso.
- Estava boa até você aparecer - Falou ela irritada.
- Tenha calma esquentadinha eu só desejei uma boa tarde - Disse a ela.
- Você quer parar de me irritar seu idiota - Vociferou.
- Você fica linda quando está brava Principessa - Disse e ela revirou os olhos.
- Você precisa de Jesus - Gritou e me empurrou, eu dei uma leve risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Perigosa
FanficAyanna uma garota forte e destemida ,que com apenas 5 anos perdeu a sua mãe e cresceu com o seu pai, teve que fazer muita coisa que não se encaixa no padrão de uma criança e teve que se afastar de um garoto que ela ama muito. Ela o reencontrá ,mas...