Ayanna Miller.
Assim que chegamos ao restaurante procuramos um lugar vago para nos sentarmos e assim que o encontramos nos dirigimos para a mesa, fizemos os nossos pedidos enquanto esperavamos o garçon voltar com eles. Estavamos todos em silêncio e em questão de segundos o garçom apareceu com os nossos pratos.
Começamos a comer silenciosamente, cada um estava focando no que havia em sua frente. Olhei para a Ariela que estava ao meu lado e notei que ela não estava comendo e fazia alguns movimentos como se estivesse incomodada e os outros logo se aperceberam.
- Ariela você está bem? - Perguntei.
- Sim estou. - Respondeu forçando um pequeno sorriso.
Ela definitivamente não estava bem.
- Você não está comendo loirinha e não parece estar bem. - Disse o Giovanni.
- É que eu estou só um pouco enjoada e com tonturas também já vai passar. - Respondeu.
- Que tal se a gente for a um médico? - Sugeri.
- Não precisa. - Ela insistiu.
- Mas você já está assim à dias. - O Giovanni falou novamente colocando um pouco da sua comida na boca.
- Você está grávida? - Perguntou a Melek inocentemente com um sorriso fazendo o Giovanni cuspir a sua comida.
- O quê... Não querida não. - Respondeu a Ariela rapidamente.
- Mas eu ouvi dizer que quando se tem tonturas e enjoos é um indício se gravidez . - Ela explicou.
- Não, não estou querida deve ser só um mau estar. - A Ariela respondeu finalizando a conversa e o Giovanni suavizou a sua expressão ainda pensativo.
Terminamos de comer e pagamos a conta saímos do restaurante indo para um parque de diversões para a nossa tarde poder ser mais animada, fomos para alguns brinquedos e a medida que fazíamos os jogos corretamente ganhavamos alguns bonequinhos. Ficamos demasiado tempo nos divertindo até que ouvimos uma pequena voz gritando o nome da Melek chamando a sua atenção e assinando para ela que abriu um sorriso assim que notou o garotinho moreno.
- MELEK.
- Colby - Gritou a Melek indo em direção a ele dando um abraço a ela ,ele tinha uma mão escondida atrás das costas.
- Então esse é o Colby. - O Giovanni murmurou.
- Interessante. - O Dante respondeu e nós rimos.
Nós ficamos olhando para eles que conversavam calmamente e a Melek falava gesticulando os braços frequentemente o garotinho a sua frente retirou a sua mão por de trás das costas dando uma rosa para a Melek que abriu um sorriso e deu um abraço no garoto e ele deu um beijo em sua bochecha fazendo a Melek rir e ficar toda envergonhada.
- Owwwn que fofos. - A Melek murmurou.
- É eles são fofos. - Concordei.
- Fofos? Ele é atrevido isso sim. - Disse o Dante.
- Dante pelo amor de Deus olha aquela coisinha fofa. - Disse apontando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Perigosa
FanfictionAyanna uma garota forte e destemida ,que com apenas 5 anos perdeu a sua mãe e cresceu com o seu pai, teve que fazer muita coisa que não se encaixa no padrão de uma criança e teve que se afastar de um garoto que ela ama muito. Ela o reencontrá ,mas...