CAPÍTULO 14

146 10 1
                                    

- "As lágrimas são palavras que o coração não consegue dizer "-

- Autor desconhecido-


Ayanna Miller.

Adentrei o meu quarto muito rapidamente e tranquei a porta com medo do Dante vir até aqui. A minha respiração estava toda agitada.

Meu Deus como foi bom.

Ele parecia um idiota.

Saí dos meus pensamentos me dirigindo até ao banheiro, retirei a minha roupa e adentrei a box tomando um banho demorado.

Assim que saí da box, fui até ao quarto me dirigi ao closet onde escolhi um pijama. Assim que terminei de me vestir eu deitei na minha cama me aconchegando nos lençóis.

E neste tempo eu comecei a pensar.

A pensar no Dante.

Aquelas tatuagens que eu nunca havia reparado, eu pude ver e sentir que por de trás daquelas tatuagens existiam histórias.

Eu pude sentir através das cicatrizes que as tatuagens cobriam, e pela forma que ele ficou incomodado quando eu o  toquei.

Saí dos meus pensamentos quando ouvi o meu celular tocar.

Peguei ele vendo o nome do Santos brilhar na tela do celular e atendi ele no terceiro toque.

- E aí hermosa tudo bem? - Perguntou assim que atendi o celular e o coloquei na orelha.

- Eu estou bem e você? - Perguntei.

- Eu estou ótimo - Respondeu e eu notei a sua voz um pouco preocupada.

- Santos você tem a certeza que está bem? - Perguntei.

- Sim estou, porquê? - Perguntou de volta.

- É que você parece preocupado - Disse dando uma pausa- Me conta logo o que aconteceu- Pedi.

- É que... é que...

- É o quê Santos? - Perguntei já irritada por ele não falar.

- É que eu consegui informações sobre a minha família - Revelou.

- Sobre a sua família? - Perguntei ainda em choque.

- Sim Ayanna eu consegui informações. - Disse.

- E... como? - Perguntei.

- É que... - O interrompi dizendo.

- Espera isso não é assunto para falar por telefone, que tal você vir aqui amanhã- Perguntei.

- Tudo bem, tudo bem nos vemos amanhã- Disse.

- Está bem, e olha tenta não pensar tanto nisso está bem?

- Sim vou tentar, até amanhã hermosa- Se despediu.

- Até amanhã.

Conexão Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora