- Pare de correr seu idiota, está me deixando cansada- Vociferei assim que o Dante começou a correr após pegar o meu desenho.
Depois de alguns segundos, ele parou, porm ficou aprecando o eudesenho como se ele tivesse percebido o que eu desenhei ou melhor quem...
- E quem é ese gostoso aqui - olhou para mim - Suponho que seja eu,reconheço essa gostosura - Olhou para o desenho mais uma vez.
Alternei o olhar entre ele , e o desenho iquei co tanta vergonha qu eu nem sabia o que dizer. Meu rosto aqeceu , quis cavar um buraco e me enfiar nele ou até mesmo pegar o primero foguete e ir para Marte.
- O que foi principessa? - Sorriu de forma presunçosa ao pronunciar o maldito apelido que ele me atribuiu em sua língua materna.
- Cala a boca - Murmurei com os dentes semi-cerrados .
- Está com vergonha? Ah não precisa principessa eu sei que eu sou gostoso.- Se vangloriou ampliando aquele sorriso ridículo.
Fiquei perplexa pela sua fala ,eu não ía deixar ele pensar que é tudo isso e auentar esse seu ego que já forte o bastante.
- Até parece que você é tudo isso - Provoquei apontando eolhando para ele de cima à baixo.
O seu sorriso foi diminuindo de tamanho até que seu lábios se fecharam em linha reta, como se tivesse indignado com as minhas palavras.
Ótimo baixei o seu lindo ego.
Ayanna 1x Dante 0
- Para uma menina de 7 anos você é muito respondona- Murmurou dando um paso para frente
- Para um garoto de 10 anos você se acha demais- Retruquei, dando outro passo , nos fazendo ter uma mínima distância.
E nossa só agora eu pude ver o quão alto ele é para alguém de 10 anos.
Ele continuou olhando para mim de cima à baixo e não disse nada, então eu dei a iniciativa.
- O que foi o gato comeu a sua língua? - Perguntei vendo que ele não fazia nada e apenas me encarava.
Ele continuou olhando para mim e murmurou um "chat " saiu da minha frnte.
Ele sentou-se em um outro lugar não tão distante de mim e pegou um puzzle e começou a montar. Estávamos na escola junto de outras crianças esperando os nossos pais virem buscar a gente. Dante olhou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Perigosa
FanficAyanna uma garota forte e destemida ,que com apenas 5 anos perdeu a sua mãe e cresceu com o seu pai, teve que fazer muita coisa que não se encaixa no padrão de uma criança e teve que se afastar de um garoto que ela ama muito. Ela o reencontrá ,mas...