"Eu não sei o porquê que o destino nos separou ,mas o que eu sempre quis foi ficar com vocês "
- Autor desconhecido -
Ayanna Miller
Hoje já fazem catorze anos desde que eu parti da califórnia, fazem catorze anos que perdi a minha mãe e catorze anos que eu não vejo o Dante. Eu sinto tanta falta dele e da minha mãe.
Tudo o que eu queria era ter eles aqui comigo mas o destino não quis assim, o destino quis nos separar, ele quis que eu ficasse com o meu pai e fosse uma assassina é isso que o destino quis , eu sinto tanta falta da minha mãe se ela tivesse aqui com certeza eu não seria a pessoa horrível que eu sou hoje.Lembro-me muito bem do primeiro dia que eu conheci o Dante , era o meu primeiro dia de aulas e eu estava andando toda distraída quando eu me esbarrei nele e caí com a bunda no chão, lembro-me bem que ele ficou me xingando dizendo que eu deveria ser mais atenta e depois daquele dia nós sempre que nos cruzavamos nós acabavamos brigando, ele era bem irritante , mas quem diria que um dia eu acabaria gostando daquele moleque irritante .
Dei um sorriso triste com aquela lembrança.
Limpei a lágrima que escorreu no canto do meu olho e decidi me recompor.
Até porque hoje o meu pai resolveu ter a brilhante ideia de me convocar para uma das suas reuniões.Ultimamente eu tenho estado tão cansada, eu não paro de trabalhar como se eu fosse uma escrava , mas é o preço que eu tenho que pagar por ser a única filha e herdeira do dono da máfia americana. Saí dos meus pensamentos me levantei da cama e fui me organizar.
Fiz a minha higiene pessoal, peguei a minha escova e lavei os meu dentes, tomei um banho de vinte minutos e assim que saí da box enrolei a toalha em meu corpo e fui me arrumar, coloquei uma saia azul escura justa acima do joelho e camisa social branca, meti um salto alto na cor preta, fiz uma make leve fiz um coque bem feito, meti os meus acessórios e meti o perfume e peguei a minha bolsa preta da Louis Vuitton.
Assim que terminei saí do meu quarto e desci as escadas toda fustrada por ter que ir para essa reunião, eu não gosto nada de ir para essas reuniões tenho que ficar aguentando papo irritante e muita cara feia de velho mas eu tinha que ir gostando ou não. Saí dos meus pensamentos quando me deparei com a Aylla no meio da sala.
- Bom dia minha menina - Falou ela assim que me viu descendo - Que cara é essa logo pela manhã? - Perguntou olhando para o meu rosto .
- Bom dia Aylla - Respondi ao seu comprimento , ela olhou para mim esperando uma resposta para a sua pergunta. Quando comecei a falar.
- Essa cara é porque eu tenho que ir para uma reunião que o papai praticamenteme obrigoua ir, e você sabe que eu não gosto de reuniões, você sabe disso melhor do que ninguém. - Falei ainda olhando para ela.
Ela concordou com a cabeça, olhou para mim compreendendo, ela melhor do que ninguém sabe disso ela me conhece tão bem, desde que a minha mãe morreu Aylla tem sido como uma mãe para mim, ela me ajudou demais me deu muito apoio para mim poder chegar até aqui hoje eu não sei o que faria sem ela, eu não sei realmente o que eu seria.
Vi que a casa estava silenciosa demais para o meu gosto olhei aos redores e disse...- E aonde está a Melek? - Perguntei assim que notei que a garota não está em lugar nenhum dessa casa.
- Ela está se arrumando, ela já irá descer - Falou olhando para mim me guiando até a mesa. Mas viramos os nossos rostos assim que ouvimos passos vindo das escadas. E era a Melek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Perigosa
FanficAyanna uma garota forte e destemida ,que com apenas 5 anos perdeu a sua mãe e cresceu com o seu pai, teve que fazer muita coisa que não se encaixa no padrão de uma criança e teve que se afastar de um garoto que ela ama muito. Ela o reencontrá ,mas...