- "O seu olhar é um caminho sem saída". -
- Autor desconhecido-
Ayanna Miller.
"Nojo eu sinto nojo de mim "
Essas palavras atingiram o meu coração, era torturante demais ouvir ele falar asism dele mesmo, eu não suportava ouvir o meu melhor amigo o meu irmão falar assim.
- Por favor não diga isso Santos pelo amor de Deus não diga essas coisas - Pedi.
E ele incapaz de responder se afundou mais em suas lágrimas e continuamos abraçados não dizendo nada um para o outro deixando aquele clima horrível passar.
Depois de alguns minutos ele disse.
- Eu tenho de ir falar com a Aylla- Disse olhando para mim e eu assenti.
- Vai logo- Disse para ele que em seguida saiu da cozinha indo atrás da Aylla.
Eu me levantei indo em direção ao meu quarto, lavei o meu rosto. Em seguida saí do meu quarto olhando para a porta do quarto do Dante e me aproximei a princípio exitei um pouco mas abri ela já decidida. Assim que eu abri a porta me deparei com o nada, ele não estava lá. Saí do quarto fechando a porta e me deparei com a Ariela.
- Você por acaso viu o Dante? - perguntei.
-Sim, ele saiu com o Giovanni- Respondeu e eu murmurei um entendi.
E nós descemos as escadas e nos dirigimos até a sala de estar ficamos conversando durante longos minutos e decidimos ver um filme, optamos pelo fime a vida em um ano.
Demos play no filme e assistimos durante longos minutos a Ariela deitou no meu colo e continuamos vendo o filme. A respiração da Ariela estava tão pesada que eu me apercebi que ela estava dormindo.
Minutos depois vi o Santos se aproximando de mim, ele se sentou no sofá do lado.
- E aí, do que vocês falaram? - Perguntei.
- Eu me desculpei com ela e ficamos conversando, e a Aylla também me perguntou se eu sabia o paradeiro da minha mãe e eu disse que sim, eu consegui descobrir tudo. Onde mora e com quem. - Disse ele.
- E você irá ver ela? - Perguntei.
- Eu vou, não sei quando mas vou - Respondeu e eu assenti concordando com a sua decisão.
- E qual é o nome dela?
- Alma, o nome dela é Alma - Respondeu.
Ela tem um nome muito lindo.
- Eu acho que vou para casa, já está ficando tarde - Disse se levantando.
- Você não precisa ir Santos, fica aqui com a gente. - Pedi.
- É melhor eu ir - Proferiu.
- Santos, nesses momentos é melhor que a gente fique junto, eu não quero que você vai para aquela casa e se isole tudo bem? - Assim que eu terminei ele assentiu voltando a se sentar e em seguida a Aylla veio se despedir da gente .
Minutos se passaram e a Ariela já estava acordada e o filme que nós estavamos vendo já tinha terminado.
- Qual filme a gente vai ver agora? - Perguntou a Ariela.
- Eu não sei, não tenho nenhum em mente- Respondi.
- Santos, eu sei que você é ótimo nisso qual filme vamos ver? - Perguntou.
- Eu não sei - Respondeu com os olhos focados no chão e a Ariela olhou para mim logo se apercebendo que tinha algo de errado com ele.
E ela se levantou indo até a ele o colocando de pé e deu um abraço nele e me chamou com um sinal para mim poder participar do abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Perigosa
FanficAyanna uma garota forte e destemida ,que com apenas 5 anos perdeu a sua mãe e cresceu com o seu pai, teve que fazer muita coisa que não se encaixa no padrão de uma criança e teve que se afastar de um garoto que ela ama muito. Ela o reencontrá ,mas...