CAPÍTULO 17

143 9 6
                                    

"Me olha e me encara, eu sou tua caça
Me engole e me encaixa, pode me comer
Pode me fu..., ah
Pode me..."

- Sagrado profano - Luísa Sonza e Kayblack

⚠️ Esse capítulo contém sexo explícito se não estiver acostumado com esse tipo de conteúdo por favor não leia⚠️

Ayanna Miller.

Chegamos em casa todos completamente exaustos dessa missão, nos dirigimos diretamente até a sala onde encontramos o meu pai sentado e assim que nos viu ele se levantou com pressa nos analisando e o Adam levantou a sua mão mostrando o dispositivo para ele.

- Conseguimos- Ele disse se aproximando do meu pai, que abriu um sorriso segurando o objeto.

- Ótimo, vocês se saíram muito bem. - Disse ele. - Eu acho melhor vocês irem descansar estão precisando e eu resolvo isso aqui. - Apontou o objeto.

E nós estavamos indo em direção a escadas, senti alguém se aproximando de mim.

- Ah hermosa, pelo amor de Deus não faça isso comigo- Disse o Santos se referindo ao fato de eu não estar falando com ele.

- Santos você é idiota? Essas coisas não se fazem com as pessoas. - Disse para ele que estava com as suas mãos sobre o meu ombro.

- Por favor me perdoe, eu juro que não volto a fazer uma coisa dessas - Disse olhando para mim esperando alguma resposta.

- Como se ela tivesse coração para perdoar alguém. - Murmurou a Esmeralda.

- Esmeralda porquê que você não para de me provocar? - Perguntei.

- Porque você anda se metendo com um homem que não é seu. - Disse ficando de frente para mim me encarando.

- Esmeralda quer saber? Vai se foder, eu pago até uber para isso. - Murmurei fustrada apressando os meus passos afim de ficar longe daquela louca.

Olhei para o Santos que estava ao meu lado acompanhando os meus passos rápidos.

- Não ligue aquela maluca hermosa. - Disse ele.

- Tudo bem eu não estou com cabeça para ela. - Disse encerrando aquele assunto porque eu já estava cansada demais para ter que aguentar a Esmeralda.
Sem contar que eu estava com uma dor fodida na minha perna por conta das vezes que ela foi acertada por aqueles filhos da mãe.

Olhei para o Santos que estava trocando de direção para poder ir até o seu quarto e eu murmurei um "eu perdoo você " e ele abriu um sorriso grande demais ficando todo feliz me fazendo sorrir também.

Cada um foi em direção aos seus quartos e só ficou nos corredores eu e o Dante, continuámos caminhando para podermos adentrar os nossos quartos em silêncio.

Até que ele resolveu falar.

- Está cansada? - Perguntou olhando para mim com um ar de preocupação vendo que eu não tirava as minhas mão da minha perna.

- Sim estou cansada e com muitas dores. Respondi e finalmente chegamos até os nossos quartos ele olhou para mim e disse.

- Tantas dores e nenhuma delas é causada pelos meus dedos. - Disse com um sorriso malicioso no rosto.

Conexão Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora