➝ 𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 ☆゚.*・。゚
📍 Residência Marino, Los Angeles California.
— Que viagem longa, só quero um banho relaxante e uma bela noite de sono - Fala Donna enquanto entramos em casa, vejo uma bolsa no sofá e deduzo que a Khloé esteja aqui justamente no meu escritório.
— Carinho, sobe daqui a pouco te encontro no quarto - Falo e aponto com a cabeça pra bolsa no sofá e ela logo entende.
— Tudo bem, te espero não demora - Fala me dando um selinho e subindo pro quarto.
Passo direto pela sala indo por meu escritório e encontrando ela sentada no sofá ao meu aguardo.
— Olá Khloé - Falo e vejo sua cabeça girar me olhando e ela se levantar e vim até mim.
— Senti sua falta - Fala e me abraça, sorrio com o ato e retribuo o gesto de carinho.
— Eu também sentir a sua, mas agora me conta. O que está acontecendo? - Pergunto e a conduzo até o sofá e sentamos lá.
— A mamã, ela tá vivendo um vida que só quem não ver acredita que é verdade - Fala ela e eu suspiro.
— Olha Khloé eu... - Sou interrompida por ela rapidamente.
— Eu sei o que minha mãe fez com você foi errado, ela não poderia te descartar da maneira que ela descartou - Fala me olhando — E eu sei que você só foi pra Grécia por conta da mesma, a mamã ela tem esse jeito dela mas quem a conhece de verdade sabe que é apenas teatro da parte dela, quando eu disse que você estava em um novo relacionamento ela ficou chateada e brava dava pra perceber - Fala.
— Ela é difícil Khloé, sua mãe ela é uma mulher difícil de lidar. Ela não se reconhece direito e fica nesse indecisão constante do que ela quer - Falo a ela.
— Eu sei e eu te entendo, eu já deixei bem claro que ela está sendo injusta com você e com ela mesmo, mas ela sempre está pensando no que as pessoas vão falar dela - Fala.
— Esse é o problema, ela pensa demais na opinião dos outros e esquece a dela - Falo.
— Lá em casa está tudo estranho, o Bruce está estranho a mamã está estranha - Fala cansada.
— O que aconteceu pra tudo isso tá estranho - Pergunto e vejo ela me olhar de canto de olho e morde o canto da boca.
— Calma são muitas coisas pra processar, a Kris está grávida e com isso veio a mudança do Bruce - Falo e ela concorda — Daí você tem a plena convicção de que ele estará traindo a sua mãe por conta do comportamento amoroso dele com ela? - Pergunto e ela concorda.
— Claro que sim, o Bruce sempre foi o dominador e era na hora que ele sempre queria - Fala ela — Do nada a mamã chega dizendo que está grávida e ela muda completamente - Fala e eu suspiro.
— Sua família e mais complicada do que eu pensei - Falo a ela.
— Nem me diga estou tentando lidar com isso a meses mas é tanta mentira que chega a ser sufocante.
— Acha que ela vai me procurar? - Pergunto preocupada por esse encontro.
— Tenho certeza que sim, ela vai pergunta onde eu estava - Fala ela.
— Tudo bem Khloé, caso ela venha conversar comigo tentarei resolve um pouco da situação - Falo a ela, eu não deveria está fazendo isso, não é problema meu tudo que está acontecendo já vida da Kris mas isso está afetando diretamente a Khloé e eu peguei um carinho muito grande por ela. E dá pra ver que ela já está cansada de todo esse teatro da mãe, então não custa nada ajuda ela.
— Sabia que poderia contar com você, obrigada Emy - Fala e eu sorrio e ela me abraçar de novo.
— De nada querida - Falo e faço carinho em seus cabelos.
📍 Residência Jenner, Calabasas California.
Pov's Kris Jenner
— Onde estava a essa hora da noite Khloé? - Pergunto vendo minha filha entrando pela porta enquanto eu e o Bruce assistíamos um filme.
— Venho da casa dela, precisava conversar com alguém - Fala e eu me levanto indo até seu encontro.
— Ela já chegou? - Pergunto baixinho e vejo ela sorrir.
Pov's Kris Jenner
— Já mamã - Fala do meus jeito que eu de uma maneira mais debochada e sai andando pra sair da sala.— Então continua se encontrando com aquela mulher? Pensei que ela havia sumido das nossas vidas - Escuto Bruce e sinto uma nó se formar em minha garganta.
— Ela pode ter sumido na vida de vocês, mas na minha ela não sumiu. Inclusive ela é muito especial pra mim - Fala koko olhando pra mim e logo sobe as escadas.
— Espero que converse com ela, não quero ninguém que mora na minha casa tendo contato com aquela mulherzinha de quinta - Fala ele e eu fico quieta por um tempo.
— Irei falar com ela não se preocupe, isso não vai mais acontecer...
- Espero que gostem do capítulo, me perdão pelos erros ortográficos.
- Votem e comentem isso me ajuda.
- beijos até depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 | Kristen Jenner
FanfictionG¡P 𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 | Esta é uma emocionante história que narra a vida de duas mulheres que compartilharam um breve, mas intenso romance no passado. Sem considerar as possíveis implicações desse relacionamento casual, uma delas descobre que está...