➝ 𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 ☆゚.*・。゚
Dou duas batidas na porta do quarto da Khloé esperando que ela abra, preciso conversar com ela e resolver logo isso.
Escuto a porta ser destrancada e ela abrir a porta me fazendo passar vendo ela se jogar na cama.
— O que veio fazer aqui? Eu escutei bem o que o Bruce disse sobre não querer que ninguém tenha contato com a Emy - Fala ela nem se quer olhando pra mim.
— Preciso que pare de encontra ela Khloé - Falo e ela se vira pra mim com raiva.
— Por que mamã? Por que me diz? - Pergunta ela me olhando.
— Você sabe bem do por que Khloé, as coisas estão complicadas aqui em casa e hoje se complicou ainda mais depois de ter dito que foi se encontrar com ela - Falo.
— Se sua preocupação e se eu contei que a gravidez que e tão desejada por aquela idiota do Bruce e dela fica calma mamãe, eu não acabei com o seu teatrinho - Fala — Ela sabe que tá esperando um filho mas não que seja dela - Fala.
— Por isso mesmo, não quero você tendo contato com ela Khloé essa é a última vez que te direi isso - Falo e me viro pra sair do quarto dela.
— Por que se odeia tanto? - Pergunta e eu paro ali — Por que se odeia tanto aí ponto de deixar a pessoa que você tem um sentimento verdadeiro ir embora mamã? - Pergunta e sinto um nó na garganta.
— Por que as vezes precisamos deixar ir querida - Falo sem olhar pra ela.
— Isso é atitude de gente covarde, você tem medo do que as pessoas vão pensar sobre você ter uma relacionamento com uma mulher - Fala ela — Você tá sendo um tremenda covarde mamã - Fala.
— Mais eu preciso se essa covarde pra proteger meus filhos - Falo a ela.
— Jamais vou entender essa sua escolha - Fala e eu me viro.
— Jamais vai entender esse minha escolha? Olha pra sociedade em que vivemos hoje Khloé, pessoas preconceituosas existem e estão aí pra acabar com a vida de outras que querem apenas ser felizes - Falo a ela.
— Que se foda a sociedade mamã, se você realmente se importa ideia se encontra com ela e falaria a verdade, que essa criança a Kendall e filha dela - Fala e eu nego.
— Eu não vou me encontra com a Emília minha vida já está um bagunça envolver ela seria um completo caos - Falo a mesma.
— Então admite que contaria a verdade a ela se não fosse tão covarde? - Pergunta me olhando.
— Se eu não fosse uma covarde com você diz e eu não estaria passando por isso - Falo e saio do quarto e sinto lágrimas brotarem em meus olhos.
Sinto elas escorrerem pela minha bochecha, eu me sentia péssima por está mentindo até pra mim mesma. Quem eu quero enganar com tudo isso? Era evidente que aquela mulher me fazia ter sentimentos que eu jamais pensei que teria.
SEMANAS DEPOIS
— Por que essa cara? - Pergunta Donna sentando ao meu lado na sala.
— Por que eu prometi ajudar a Khloé a resolver as coisas na casa dela, mas a Kris não veio me procurar como ela dizia que vinha e a koko também sumiu - Falo sentida.
— Acha que a Kristen proibiu ela de te ver? - Pergunta e eu nego.
— Não a Kris em si e sim ele - Fala e vejo ela concorda — Ela saiu muito tarde daqui de casa naquele dia, com certeza ela se meteu em uma saia justa e teve que contar a verdade, e como ele não me suporta fez o que fez - Falo a ela.
— Olha pra mim por favor - Fala e eu a olho.
— Por que não volta a seguir sua vida? Antes mesmo daquela mulher existi você tinha uma vida - Fala — Você tem essa certeza que realmente acabou algo com ela, então volta a viver - Fala e eu olho pra frente.
Ela tinha razão, por que eu deixei de viver por um caso de uma noite? Ela deixou isso claro quando sair sem se quer me olhar direito naquele dia.
Eu tenho coisas pra fazer, minhas "empresas" pra cuidar não posso está vivendo assim. Levanto e respiro fundo concordando.
— Você tem razão, o que tinha pra acontecer entra a gente já aconteceu e acabou, não tem o porque eu fica me machucando mais - Fala e vejo ela sorrir e fica ao meu lado.
— Então está disposta a voltar com a vida de antes? - Pergunta e eu nego.
— Com a vida de antes não, mas meus negócios esperam por mim - Falo a ela.
— É assim que se falar meu amor - Fala e me dá um selinho que eu retribuo — Tenho certeza que ela irá se arrepender com o tempo de ter perdido alguém como você - Fala em meu ouvido.
— Mas acho que alguém teve sorte em me encontrar - Falo convencida e sinto ela morde minha orelha.
— Você não sabe o quanto eu agradeço por isso...
- Olá pessoas, venho por meio disse dizer que a fic está preste a acabar, eu sei eu também estou triste mas ela terá uma continuação prometo a vocês.- Espero que gostem do capítulo me perdoem os erros.
- Bebam água e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 | Kristen Jenner
FanfictionG¡P 𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 | Esta é uma emocionante história que narra a vida de duas mulheres que compartilharam um breve, mas intenso romance no passado. Sem considerar as possíveis implicações desse relacionamento casual, uma delas descobre que está...