➝ 𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 ☆゚.*・。゚
MESES DEPOIS
Pov's Emília Marino
— Por que está com essa cara? - Escuto Breno perguntar e eu o olho.
— Ela simplesmente sumir depois de te me dado o melhor sexo da minha vida - Falo a ele e sinto ele se encosta na bancada e me olhar.
— Emy faz o mesmo, vai tira férias em algum lugar paradisíaco ou sei lá - Fala ele e eu me viro de costas pro clientes prestando atenção em sua fala — O que estava acontecendo entre vocês era algo perigoso que a qualquer momento o marido da mesma poderia fica sabendo e acaba com tudo expondo pra mídia - Fala ele.
— Eu sei Breno, mas é difícil de explicar quando você encontra a pessoa que você esperou por anos - Falo a ele.
— Que não é sua Emy, você encontrou a mulher da sua vida já com a vida dela formada com filhos e um marido, você tem que viver e para de pensar um pouco nisso - Fala ele.
— E o que eu faço com o que eu sinto? Me diz Breno o que eu posso fazer pra tirar essa angústia que tem dentro de mim? - Pergunto a ele.
— Emy, se for pra ela ser sua o destino encontrar um jeito de juntar vocês independente da situação ou do tempo - Fala ele me olhando — Eu via vocês juntas e dava pra ver e sentir a conexão que ambas tinha uma com a outra e se essa conexão for pra seguir em frente vai acontecer - Fala — Você só não pode apressar as coisa pro seu tempo - Fala ele e eu respiro fundo.
— Acha que eu deveria para de pensar um pouco na mesma e viver o agora? - Pergunto a ele e vejo concorda.
— Sim, você não pode fica no passado se não ficaram pedida no futuro - Fala ele me fazendo estranhar essa falar mais não o questiono.
— O que acha da Grécia? - Pergunto a ele e o vejo sorrir.
— Melhor lugar pra superar um relacionamento não vem sucedido - Fala ele e eu mordo o lábio.
— Então você vai tomar conta de tudo aqui enquanto estou fora por um tempo indeterminado - Falo a ele e o mesmo concordo — Não me decepcione - Falo apontando pra ele que sorrir e eu saio dali indo pro meu escritório rapidamente — É Breno você tem razão eu não posso fica pensando nela enquanto a mesma está vivendo a vida dela normalmente por aí - Falo comigo mesmo enquanto compro minhas passagens.
DOIS DIAS DEPOIS
Pov's Kris Jenner
— Aí baby eu estou tão ansioso pra ver o rostinho na nossa primeira baby - Fala Bruce acariciando minha barriga que estava a mostra enquanto eu o observava — Nossa Kendall vai vim com muita saúde e muito linda - Fala ele e eu sorriu.
Eu não estava feliz por mentir que esse filho não era dele, eu não poderia chegar na maior indelicadeza possível e dizer " Essa criança não é sua e sim da mulher do bar onde fomos e você brigou com a mesma, é eu acabei te traindo com ela que acabou gerando um filho meu e dela " eu não posso falar isso pra ele.
— Kris?- Escuto ele me chamar e eu o olhos — Estou falando com você o maior tempão e nada - Fala ele e eu suspiro.
— Eu estava distraída essa gravidez tem me deixando aérea - Falo a ele que concorda.
— Bom eu tenho que ir, tenho algumas reuniões hoje na volto cedo pra fica com você e com a baby - Fala ele se levando da cama e saindo por a porta do quarto que logo avisto a koko aparecendo por ela e fechando a mesma me tirando um suspiro.
— Ainda acho que ele tá fingindo ser algo que não é - Fala ela sentando em minha frente.
— Khloé por favor - Falo a ela que revirar os olhos.
— Como você está mamã? - Pergunta ela e eu faço carinho na barriga sentindo a mesma mexer.
— Eu estou bem querida sua irmã apenas está muito inquieta ultimamente - Falo a ela que concordar a olho de canto de olho e ela se ajeita na cama.
— Bom sei que senhora quer notícias delas mas as que eu tenho não sai nada boas - Fala ela e eu me preocupo, desde que tomei a iniciativa de me afasta da Emília a Koko vem me trazendo notícias da mesma.
— O que aconteceu Khloé? - Pergunto preocupada até demais pra quem deveria não se preocupar com ela.
— Bom ela não está doente nem nada do tipo não é isso eu só estive no bar dela... - Vejo a mesma fazer uma pausa dramática me fazendo encarar ela desesperada por resposta.
— Khloé por favor seja breve - Falo apressada.
— A Emília se mudou pra Grécia por um tempo....
- Espero que gostem.
- Não esqueçam de votar e comentar isso ajuda bastante.
- Bebam água e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 | Kristen Jenner
FanficG¡P 𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 | Esta é uma emocionante história que narra a vida de duas mulheres que compartilharam um breve, mas intenso romance no passado. Sem considerar as possíveis implicações desse relacionamento casual, uma delas descobre que está...