𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐍𝐎𝐕𝐄

319 37 22
                                    

⁠➝ 𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 ☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

— Mandou chamar chefe? - Escuto os meninos e olho pra eles que sorrir quando vem com quem estou — Olha só quem temos aqui - Fala entrando na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mandou chamar chefe? - Escuto os meninos e olho pra eles que sorrir quando vem com quem estou — Olha só quem temos aqui - Fala entrando na sala.

— Avisa que o bar está em manutenção por hoje, temos que resolver isso - Falo e ele sorrir concordando e logo sai me deixando sozinha novamente.

— Você fala de covardia e vai me manter de refém junto com os seus ajudantes - Fala ele  negando com a cabeça.

— Bom se você se comporta direitinho eu deixo você livre - Digo.

— Você vai morrer na cadeia, nem se quer vai ver sua filha crescer - Fala e novamente soco sua cara.

— Não se atreva a fala da minha filha, você não tem esse direito - Falo.

— Perante a justiça eu tenho sim, até por que nos papéis eu sou pai dela - Fala sorrindo.

— Não por muito mais tempo, já estou resolvendo isso - Digo.

— Que bom, assim não precisarei compartilhar nome com aquela bastarda - Fala e eu trinco o maxilar.

— Por que está aqui? - Faço a mesma pergunta de tempos atrás.

— Bom, eu tenho interesses - Diz.

— Que tipo de interesses? - Pergunto já cansada dessa enrolação toda dele.

— Kristen Mary Jenner, conhecer não é? - Pergunta.

— O que tem ela? - Pergunto e ele se aproxima.

— Quero que se afaste dela - Fala me fazendo rir — Eu não estou brincando - Fala ele.

— Eu também não costumo brincar - Aviso — Não vou me afastar dela ou da minha filha por que um corno como você está com dor de cotovelo - Falo a ele.

— Olha aqui garotinha eu sei muito sobre você, eu sei sobre os casinos, sobre o tempo que você passou vendendo heroína - Fala segurando o meu rosto — Sei do seu envolvimento com as gangues mais perigosas de LA - Fala — Uma ligação e a polícia está aqui pra te prender - Me ameaça.

— É só isso que sabe sobre mim? - Pergunto pendendo a cabeça de lado e vejo ele sorrir.

— O suficiente pra acabar com você e com a vidinha de família que vocês estão levando, acha que eu não iria ficar sabendo que a Kris te contou sobre a Kendall, que ela vem te visitar sempre pra você ver a bastarda - Fala.

— Já que me conhece tanto, deveria sabe também que quando se trata da minha família eu sou capaz de matar qualquer que ouse ameaça a vida deles - Falo — Que eu já matei alguém por coisa mais pouca que isso - Falo e me solto dando um mata leão o prendendo contra mim — Então você deveria fica esperto, por qua a qualquer momento o seu corpo pode ser encontrado pela polícia pelas ruas de LA - Digo.

𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 | Kristen Jenner Onde histórias criam vida. Descubra agora