➝ 𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 ☆゚.*・。゚
04:35 Da Madrugada
— Eu juro que não queria me separa de você por agora, mas eu preciso ir querida - Falo mordendo o lábio por te que deixar ela novamente.
— Você não precisa ir, não agora - Fala ficando em minha frente, já estávamos vestidas.
— A Kenny precisa de mim e o Bruce já se deve ter se dando conta que eu não estou no quarto da nossa filha - Falo colocando os braços em seu pescoço.
— Eu te levo pra casa - Fala e eu deixo um selinho em seus lábios.
— Prometo te ver mais frequentemente - Falo a ela.
— Toma - Me entrega um celular e eu a olho confusa — Vai ser por onde vamos nos falar, tem meu número salvo - Fala e eu concordo — Quero que me mantenha informada sobre o Bruce, caso ele tente algo com você ou com nossa filha me mande mensagem ou me ligue e irei mediatamente até vocês - Fala.
— Eu te amo muito - Falo e sinto meus olhos encherem de lágrimas — Me perdoa novamente por ter escondido isso de você - Falo e ela nega.
— Eu fiquei chateada por um momento, mas só de pensar que temos uma filha juntas a única coisa que sinto e felicidade - Fala me olhando e seus olhos brilhavam — E eu também te amo muito, e vou fazer de tudo para ficarmos juntas como uma família - Fala e me beija, um beijo de despedida, calmo mais incrível e inesquecível.
— Adoraria fica te beijando mas temos que ir - Falo a ela que concorda.
— Vamos - Fala me conduzindo pra fora do seu escritório e seguimos até o elevador, as portas do elevador se abrem e por incrível que pareça o bar parecia lotado, várias mulheres por todo lugar, luzes vermelhas som nas alturas.
Andamos rapidamente pro lado de fora e logo entramos no carro dando partida pra minha casa.
— Amanhã de manhã eu trago a Kenny pra te conhecer - Falo e vejo seu olhar vacilar pra mim.
— Se for colocar ela em risco não precisa - Fala ela e eu nego.
— Eu faço questão dela conhecer a mãe incrível que ela tem - Falo sorrindo.
— O Bruce ele... - Não a deixo terminar negando.
— Não, ela não gosta dele de maneira alguma - Falo e vejo ela sorrir.
— É minha filha mesmo - Fala me tirando uma risada.
— Ela lembra muito você - Digo — Ele já sabe - Falo a ela — Ele já sabe que a Kenny não é filha dele - Conto.
— Ei, não se preocupe eu vou manter as coisas controladas - Fala e eu concordo vendo minha casa aparecer — Está entregue - Estaciona o carro em frente a casa.
— Chegou a parte mais difícil, a despedida - Falo e sinto suas mãos em meu rosto. Fecho os olhos aproveitando esse carinho dela.
— Eu sei que é difícil, mas é preciso - Fala e eu abro os olhos — Temos uma a outra agora, eu não vou te deixar - Diz me fazendo sorrir.
— Te amo - Falo e ela beija meus lábios.
— Eu também te amo muito, agora vai nossa filha precisa de você - Diz me fazendo sorrir com nossa filha, ela era realmente nossa, fruto do nosso amor.
Saiu do carro e mando um beijo que é retribuído por ela, sigo pra entrada e ela ainda se encontra me observando, esperando eu entrar.
Entro em casa e suspiro por saber que não iria sentir mais o calor do corpo dela no meu.
Subo os escadas e vou pro quarto da kenny, entro e encontro minha garotinha dormindo tranquilamente.
— Oi meu amor, sua mamãe ficou tão feliz em saber que você é filha dela - Falo e faço carinho em seus cabelos — Ela vai ser a melhor mãe do mundo pra você pode acreditar - Digo, a Emy vai ser a melhor mãe do mundo.
09:35 AM
— Onde foi ontem a noite? - Escuto a voz dele e reviro os olhos.
— Sai pra beber um pouco - Falo e me sento aí seu lado.
— E onde dormiu? Por que lá no quarto que não foi - Fala.
— Dormir com a Kenny, não estava afim de dormir com você - Falo e me sirvo.
— Precisamos conversar sobre alguns assuntos - Fala e eu olho em direção a escada pra ver se não vinha ninguém.
— Não, não precisamos conversar sobre assunto algum - Falo a ele.
— Sim precisamos, e iremos conversar Kris - Diz — Até por que essa conversa e muito do seu interesse - Fala ele.
— Bom dia mamã, Bruce - Escuto as meninas e vejo Khloé com a Kenny.
— Bom dia queridas - Falo sorrindo forçadamente pra elas não perceberem o clima tenso entre mim e o Bruce.
— No meu escritório depois do café...
- O que será que vão conversar? Eita, eita.
- Espero que gostem do capítulo.
- Bebam água e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 | Kristen Jenner
FanfictionG¡P 𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 | Esta é uma emocionante história que narra a vida de duas mulheres que compartilharam um breve, mas intenso romance no passado. Sem considerar as possíveis implicações desse relacionamento casual, uma delas descobre que está...