➝ 𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 ☆゚.*・。゚
— Khloé onde você foi? - Pergunto a mesma e ela me olha.
— Como assim onde eu fui? Já disse mamã eu simplesmente sair com minhas amigas nada mais que isso - Fala e ela e eu me sento em sua frente.
— Khloé Kardashian eu te conheço bem pra saber que você nem se quer viu suas amigas hoje, você tá envolvida em algo não está? - Pergunto a ela.
— O que a senhora acha que eu sou? Eu sair com minhas amigas e fui num bar a gente conversou e eu vim embora.
— Você não fez isso Khloé - Fala já me dando conta do que a mesma tinha feito.
— Pelo amor mamã do que a senhora está falando? Por que eu juro que eu não estou entendendo - Fala ela.
— Você foi atrás dela não foi? - Pergunto e vejo ela levantar um sobrancelha.
— Dela quem Kris Jenner? De quem você está falando? - Pergunta me deixando estressada por a mesma está se fingindo que não fez nada.
— Khloé, eu sei bem que você foi atrás daquela mulher o que te deu na cabeça? - Pergunto a mesma me levanto e passando a mão nos meus cabelos.
— Ahh tá falando da Emília Marino? - Pergunta e eu me viro olhando pra ela que tinha um sorriso no rosto — Sabe mamã ela é incrível, vocês dariam um ótimo casal - Fala a mesma.
— Olha só Khloé se você por um acaso falar o nome desse mulher aqui em casa o meu relacionamento está acabado - Falo a mesma — Será que você não entende isso? - Pergunto.
— A mamã vamos ser sincera, o seu casamento com o Bruce já vem decaindo a muito tempo e o que aconteceu naquele bar foi só mais uma chave pra começar a tudo desmoronar de vez - Fala ela — E vamos ser sinceras, ela seria uma madrasta muito melhor do que o Bruce - Fala ela.
— Por que você é assim com o Bruce? Que motivo te leva a ser assim com ele? - Pergunta e a mesma rir.
— Não ver mamã, tudo tem que ser do jeito que ele quer, na hora que ele quer - Fala ela — Ele te trata feito um simples objetivo e eu não duvido nada que o mesmo esteja por aí fazendo sabe se lá o que com outra, enquanto a senhora tá aqui - Fala ela.
— Não fale asneiras Khloé, não volte a repetir isso aqui dentro de casa - Falo a ela.
— A Verdade ela é difícil né? Mais é a verdade e ela não fica tanto tempo escondida - Fala ela.
— Eu amo o Bruce Khloé e você vai ter que entender isso - Falo a ela.
— Eu não duvido que a senhora esteja gastando seu amor com aquele homem agora ela amar a senhora ai já é diferente - Fala ela e quando eu penso em falar ela continua sua frase — Não me venha falar que o que ele fez naquele bar foi um prova de amor que não foi, aquilo que aconteceu foi apenas um dor de cotovelo que ele teve quando viu alguém melhor que ele - Fala ela.
— Khloé... - Eu não tinha palavras pra respondê-la, eu queria mais não conseguia.
— Não mamã, a senhora sabe que é verdade o que eu estou falando aquele show que ele fez por que vocês duas trocaram olhares uma com a outra foi de uma homem que foi ferido por que a mulher dele estava olhando pra outra em vez dele - Fala ela dando ênfase no outra — Mais sabe o que é mais engraçado e que ele faz isso o tempo inteiro mas não tem nem um pouco de problema por ele é homem não é, e isso os homens não tem culpa de achar qualquer mulher atraente e come elas com os olhos - Fala me olhando.
— Vai dormir, amanhã é outro dia - Falo e me viro pra sair.
— Pensar bem mamã, as vezes ela vale mais a pena...
- Espero que gostem.
- Não esqueçam de votar e comentar isso ajuda bastante.
- Bebam água e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 | Kristen Jenner
FanfictionG¡P 𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 | Esta é uma emocionante história que narra a vida de duas mulheres que compartilharam um breve, mas intenso romance no passado. Sem considerar as possíveis implicações desse relacionamento casual, uma delas descobre que está...