𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙𝐄𝐒𝐄𝐈𝐒

296 48 1
                                    

⁠➝ 𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 ☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

Pov's Emília Marino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Emília Marino

— Como foi lá? - Donna pergunta assim que eu entro no quarto, a Khloé já tinha indo embora depois de algum tempo de conversar.

— Da pra ver que ela está bem sobrecarregada com tudo - Fala me sentando na cama — Acho que ela ficou muito sobrecarregada depois de soube sobre minha e a mãe dela - Falo.

— Ei são processos, processos esse que passaram da pra ver que aquela garota e esperta ela sabe o que está fazendo e se ela está envolvida no meio disso tudo e por que ela tem um plano - Fala.

— Acha que ela seria capaz de fazer isso? - Pergunta já sabendo o que se passava na cabeça dela.

— Tenho uma pergunta pra fazer que vai influenciar nessa resposta - Fala e eu faço sinal pra ela continuar — Você acha que ela tem sentimentos por você, a Kris? - Pergunta e eu mordo o lábios.

— Da maneira que ela falou comigo quando rolou tudo duvido um pouco - Falo a ela.

— Mais não dúvida 100% e acha que ela ainda sente algo por você não é? - Pergunta e eu encaro seus olhos — E você ainda tem sentimentos por ela? - Pergunta.

— Para, por favor eu não irei te machucar - Falo negando com a cabeça e vejo ela sorrir.

— Tá tudo bem, por mais que vá doer escutar que ainda sente algo pela Kris preciso que seja verdadeiro com você mesma - Fala ela.

— Mas eu estou com você - Falo segurando seu rosto.

— Mais isso não significa que eu seja seu amor pra vida - Fala ela sorrindo e vejo seus olhos cheios de lágrimas.

— Ela tá grávida - Falo de uma vez aquilo que estava dentro de mim.

— E acha que é seu? - Pergunta e eu levanto negando com a cabeça.

— Claro não, eu sou um mulher intersexual a probabilidade deu engravidar uma mulher e quase nula - Falo olhando pela janela.

— Mais não é impossível - Fala ficando atrás de mim e passando as mãos em meus ombros.

— Aquela criança não é minha, se fosse a Khloé falaria eu sei disso - Falo a ela e vejo suspirar.

— Acho que vim tá cá te deixou confusa - Fala e eu me viro pra ela.

— Apenas o que deixei pra trás está voltando - Falo e sinto ela me puxa pra senta na cama — Eu não poderia fugir pra sempre, tenho negócios a fazer e uma vida aqui. Já fugir demais - Falo a ela.

— Bom, acabamos de chegar de viagem estamos cansadas poderíamos ir deita e relaxar nos dias juntas - Fala ela sorrindo sapeca e já entendo o que ela queria, me jogo na cama e faz o mesmo e fuçando olhando pro teto.

— Sim eu acho que seria capaz de tentar juntar você e a mãe dela de novo, mesmo você estando comigo - Fala respondendo a minha pergunta do início — Mais e você voltaria pra ela? - Pergunta sentando em minha barriga.

— Bom eu tenho a resposta dessa pergunta, mas acho que não seria conveniente da minha parte falar ela agora na situação que eu me encontro - Falo e sinto ela rebolar me fazendo segurar em sua cintura.

— Por que? Te deixei dura? - Pergunta ficando próxima a minha boca.

— Você não faz ideia do quanto - Falo e a beijo rapidamente, exploro toda sua boca num beijo luxuoso e cheio de tesão das duas partes.

Subo minhas mãos pelas sua cintura sentido ela se arrepiar por inteira com o meu toque, sinto o fecho do seus sutiã e sem perder tempo abro a deixando complemente exposta na parte de cima pra mim.

— Já mencionei o quão gosta você é? - Pergunta e vejo ela concorda.

— Todo dia, você não me deixa esquecer isso - Fala e eu aperto seus seios com minha mãos, fazendo ela arfar de prazer.

— Você está uma gosta nessa lingerie vermelha - Falo quando me deparo com sua calcinha, completamente molhada.

— Acho que você está com roupas demais - Fala abrindo minha camiseta social e tirando ela do meu corpo — Bem melhor assim por ter o prazer de ver esse vista maravilhosa - Fala passando as mãos no meu abdômen.

Deixo beijo por todo seu pescoço assim como marcas de que ela teria uma noite extremamente quente e prazerosa comigo.

— Você poderia para de provocar e ir logo pra assim, tô doida pra sentir você dentro de mim - Fala e eu a viro na cama escutando seu gritinho.

Pra que presa carinho? Temos a noite inteira e eu prometo fazer você ter a noite mais prazerosa e quente do mundo...

- Mais um hoje pra vocês, espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mais um hoje pra vocês, espero que gostem.

- Votem e comentem ajuda bastante a autora aqui.

- Beijos e boa leitura.

𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 | Kristen Jenner Onde histórias criam vida. Descubra agora