𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐎𝐑𝐙𝐄

357 48 1
                                    

⁠➝ 𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 ☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

SEMANAS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEMANAS DEPOIS

Pov's Kris Jenner

— Querida tá tudo bem? Ultimamente você anda estranha - Escuto a voz do Bruce e olho pra ele e para minhas filhas sentadas na mesa do jantar.

— Tô bem, apenas cansada essa gestação está sendo difícil - Falo passando a mão na barriga, vejo Khloé tossi e eu olho pra ela.

— A Kendall já dando trabalho desde dá barriga? - Pergunta Kim e eu sorriu forçadamente concordando.

— Pelo jeito, ela tá crescendo bastante e tornando minha respiração difícil - Falo a ela.

— Vá descansar querida, conseguimos ver que está precisando disso - Fala ele e eu concordo, ele tem sido carinhoso, cuidadoso de uma forma que eu nunca vi nele. O que será que está acontecendo?

— Mamã vai mesmo continuar mentindo? - Pergunta Khloé na minha frente — A Emília está voltando da Grécia, o que significa que ela vai saber que Kris Jenner está grávida, ela vai ligar os pontos e perceber que essa criança é dela - Fala e eu me des...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mamã vai mesmo continuar mentindo? - Pergunta Khloé na minha frente — A Emília está voltando da Grécia, o que significa que ela vai saber que Kris Jenner está grávida, ela vai ligar os pontos e perceber que essa criança é dela - Fala e eu me desespero.

— Khloé não em deixe mais nervosa, saber que ela tem alguém já me machuca muito não venha com essas coisas - Falo a ela que levanta uma sobrancelha.

— Como sempre a senhora sendo injusta com ela - Fala, eu sabia que a Khloé tinha gostado da Emília mas não sabia que tanto — A senhora transa com ela, está grávida dela, simplesmente diz que não quer mais nada com ela por que tinha um casamento a zelar com um cara que claramente tá te traindo... - A olho espantada por essa informação.

— Como é que é Khloé? - Pergunto não acreditando.

— O que? Vai me dizer que não sabia? Por favor mamã, ele sempre foi possessivo com você e agora ele está todo simpático e amoroso - Fala ela.

— Khloé não fale essas coisas - Falo a ela indo pra janela olhando a vista.

— É dura a verdade né mamã, ainda mais quando envolve a senhora - Fala e sair do quarto batendo a porta e eu respiro fundo pensando em tudo que ela disse.

Pov's Emília Marino

Ligação ON

— Khloé, oi como estão as coisas? - Pergunto a ela, fazia um tempinho que ela não ligava.

Até que está indo, mas tá tudo tão estranho - Fala e eu estranho.

— Como assim estranho? - Pergunto a ela preocupada.

Quando você vai chegar? Preciso conversar com você Emy - Fala e eu respiro fundo.

— Amanhã às 20:00 da noite na minha casa - Falo e vejo ela suspirar.

Tudo bem te vejo amanhã - Fala e desliga a chamada e eu coloco o celular na mesinha.

Ligação OFF

— Amor? Tá tudo bem parece preocupada - Donna pergunta e eu a olha.

— A Khloé tá estranha - Falo, a mesma sabia do meu ex caso com a Kris Jenner.

— A filha do seu ex caso? - Pergunta e eu concordo — Ela não conversou com você sobre o que pode está acontecendo? - Pergunta e eu nego.

— Amanhã vamos voltar e falei pra ela me encontrar na minha casa - Falo e ela concorda.

— Ei não fica assim, vai ficar tudo bem - Fala e eu sorriu pra ela, a Donna está sendo essencial nessa minha fase.

— Sei não, acho que envolve ela - Falo.

— Você ainda sente algo por aquela mulher não sente? - Pergunta e eu concordo.

— Não sei dizer, mais algo ainda me liga a ela - Falo.

— Por que não tentam conversar? Por que não vai atrás dela? - Pergunta e eu levanto negando.

— Ela deixou bem claro naquele dia que tudo que rolou entre a gente foi uma erro - Falo — Não quero mais me decepcionar com ela de novo - Falo e sinto seus braços me circularem.

— Sei que é difícil isso, mas se não tentar nunca vai ter essa resposta que tanto quer - Fala e eu me viro pra ela.

— Eu não te mereço - Falo e ela me olhar com um ponto de interrogação no rosto — Você é muito boa pra uma pessoa como eu - Falo.

— Não diz isso, você é uma pessoa incrível qualquer mulher queria está no meu lugar - Fala.

— Como pode existir alguém como você? - Pergunto a ela.

— Não sei, só existo - Fala me tirando uma risada.

— Te amo - Falo e deixo um selinho em seus lábios.

— Eu também te amo, e amanhã essa dúvida que tanto te consome vai ser resolvida...

- Espero que gostem do capítulo e eu não sumir, apenas está complicado escrever essa mas estou voltando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Espero que gostem do capítulo e eu não sumir, apenas está complicado escrever essa mas estou voltando.

- Daqui a pouco tem mais capitulo.

- Bebam água e boa leitura.

𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 | Kristen Jenner Onde histórias criam vida. Descubra agora