➝ 𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 ☆゚.*・。゚
QUATRO MESES DEPOIS
Pov's Emília Marino
— Preciso ir - Fala Kris e eu concordo, essa realidade em que estávamos vivendo estava fazendo mal tanto a ela quanto a mim.
— Tchau meu amor, a mamãe te ama muito - Falo e beijo a testa da Kenny e entrego ela pra Kris — Te amo - Falo a ela.
— Eu também te amo - Fala depositando um selinho em meus lábios — Eu não queria te deixar - Fala.
— Eu também não queria que você fosse - Falo e faço carinho em seu rosto — Linda tá tudo bem? - Pergunto vejo ela ficar um pouco pálida — Princesa vem aqui com a mama - Falo pegando a Kenny e nos braços.
— Eu estou bem, apenas senti a vista escurecer nada mais - Fala e eu sento ela no sofá e vou até a geladeira pegar uma água.
— Aqui amor - A estendo e ela pega logo bebendo — Tem certeza que está tudo bem? - Pergunto e ela concorda.
— Tá tudo bem sim, só foi uma queda de pressão - Fala e eu concordo — Eu preciso ir - Fala se levantando e eu a ajudo pra que ela não vai a cair.
— Vou deixa vocês até o carro - Falo e fomos até o carro, coloco a Kenny na cadeirinha e ela forma um bico manhoso alertando que um chora estava por vim — Nenê não chora - Falo e é como se isso fosse a deixa pra ela chora — Bebê - Falo e não resisto tirando ela da cadeirinha e ninando ela nos meus braços — Tá tudo bem bebê a mama está aqui - Falo, olho pra Kris.
— Ela sente sua falta, vivi chamando por você - Fala e eu beijo a testa da minha nenê.
— O meu deus, a mama tá aqui agora querida não se preocupe - Falo ainda a ninando.
— Eu me sinto péssima por fazer ela passar por isso - Fala e eu nego.
— Não se sinta você é uma ótima mãe pra nossa filha, vai fica tudo bem - Falo a ela.
— Ela dormiu - Fala e eu me dou conta disso e aproveito e a coloco na cadeirinha e fecho a porta com calma pra não acorda ela, olho ao redor pra ver se não tinha ninguém e deixo um selinho nos lábios da Kris que me olha incrédula.
— Emy - Fala me repreendendo me fazendo rir.
— Kris - Falo risonha — Te amo, e se volta a passar mal me avise que darei um jeito de chegar até você - Falo a ela.
— Eu também te amo muito - Fala e circula o carro entrando nele e logo dando partida. Vejo seu carro sumir divido a distância, suspiro e entro novamente, precisava resolver algumas coisas.
MOMENTOS DEPOIS
— Emy tem um homem aqui fora querendo fala com você - Fala Breno e eu o olho, não tinha nenhum reunião marcada pra agora quem seria.
— Sabe me dizer quem é? - Pergunto e volto a foca no meu trabalho.
— Bruce Jenner - Fala e eu volto minha atenção imediatamente pra ele.
— O deixe entrar - Falo e ele concorda saindo da minha sala, logo vejo Bruce Jenner adentra minha sala.
— É bom ver você novamente depois de tantos anos - Fala ele.
— Eu não digo o mesmo - Falo e fecho o notebook — O que deseja Bruce Jenner? - Pergunto.
— Sei que sabe o por que de eu está aqui Emília - Fala ele — E não precisa mentir, a Kris e péssima em guarda segredos - Fala.
— Ainda não me disse o por que de está aqui - Falo já sem paciência pra aguenta ele.
— Vim falar sobre Kris Jenner - Fala.
— O que tem a mesma? - Pergunto não demostrando minha preocupação.
— Ela continua te vendo não é? Vai me dizer que andam transando também? Cuidado pra ela não engravidar de novo e tentar me coloca como pai, já não basta ter que fazer o papel de um para aquela basta... - Ele nem se quer terminar eu já o coloco contra parede.
— Jamais insulte a minha filha seu filho da puta - Falo, enquanto aperta meu braço em seu pescoço — Se eu soube que fez algo pra ela, você vai querer está morto antes mesmo de eu te encontrar - Falo a ele e o solto.
— Então ela já contou, já contou que engravidou de você e quis me dá o golpe da barriga - Fala ele.
— Não seja idiota, as pessoas só dão esse tipo de golpe quando o idiota tem alguma coisa - Falo a ele.
— Bom sabe que anda informada sobre minha vida, por que a sua eu sei de tudo - Fala.
— Isso é o que você pensar - Falo — Sei bem que anda me seguindo, ameaçando a Kris sobre minha coisas - Falo e sigo até minha mesa.
— Cada um usa a arma que tem - Fala ele.
— Só um covarde ameaça uma mulher seu babaca - Falo e aperto um botão em baixo da minha mesa informando aos meus homens.
— É tão lindinho ver o quanto você protege aquela vadia - Fala e eu fecho minha mão.
— Não ouse a falar dela na minha frente - Falo e me aproximo dele novamente.
— E o que você vai fazer novamente, me prender contra a parede? - Pergunta e eu sorrio e acerto bem seu maxilar.
— Quebrarei uns dentes seu também...
- Preste atenção no tempo, por que vai ter bastante passar do tempo.
- Espero que gostem.
- bebam água e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 | Kristen Jenner
FanfictionG¡P 𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 | Esta é uma emocionante história que narra a vida de duas mulheres que compartilharam um breve, mas intenso romance no passado. Sem considerar as possíveis implicações desse relacionamento casual, uma delas descobre que está...