𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄̂𝐒

509 61 2
                                    

𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 ☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

MANHÃ SEGUINTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MANHÃ SEGUINTE

08:26 AM

— Gente aconteceu alguma coisa com vocês? - Escuto Khloé pergunta e eu olho pro Bruce.

— Não, tá tudo bem querida - Fala e sorrio pra mesma.

— Só se for pra você, por que ainda não esqueci o que aconteceu ontem - Fala Bruce e eu solto meus talheres já cansada disso.

— O que aconteceu ontem? - Pergunta Kim e eu nego.

— A mãe de vocês está dando bola pra uma qualquer do bar que frequentamos - Fala Bruce eu suspiro.

— Já chega Bruce, eu cansei desse seus joguinhos - Falo e me levanto — Nada disso aconteceu meninas, apenas a dona do estabelecimento me cumprimentou e eu apenas contribui nada demais, mas pro Bruce isso é muita coisa - Fala e jogo o guardanapo na mesa e afasto a cadeira.

— Eu não vou cai nesse seu papo Kris, não iremos mais pra aquele lugar - Fala ele apontando pra mim.

— Fale isso por você, não vou deixar de frequentar o bar que já sou acostumada por causa de uma crise de ciúmes estúpida, meninas estarei no escritório caso precise de mim - Falo e saio dali já farta de tudo isso.

Pov's Emília Marino

Fiquei sabendo do que aconteceu lá no bar - Escuto Brayan falar e olho pro mesmo.

— Quais foram as mentiras que chegaram pra você? - Pergunto a ele que se senta e minha frente.

— Sério mesmo que você estava flertando com uma mulher casada? - Pergunta ele e eu paro de assinar meus papeis e o olho.

— Eu não estava flertando com mulher casada, eu apenas estava a cumprimentando não sabia que isso havia se tornado crime - Falo a ele que sorrir.

— Essa desculpa pode colar com todo mundo mais não comigo, você não é santa Emília eu sei do que você é capaz - Fala ele.

— Exatamente Brayan eu não sou um santa e nunca disse que era, agora inventar um mentira como essa aí já é demais - Falo — Não estão prejudicando só a mim, estão prejudicando aquela moça que apenas retribuiu o meu gesto - Falo a ele.

— Sabe que vai perder cliente não sabe? Tenho certeza aquele casal não volta mais - Fala ele e eu me encosto na cadeira.

— Isso não é problemas pra mim, fizeram a escolha deles eu não posso intervir nisso além do mais eu não tenho si aquele bar pela cidade, tenho vários então perde clientes faz parte da rotina - Falo.

— As vezes eu me esqueço o quanto você poder ser esnobe - Fala ele e se levanta.

— Não estou sendo esnobe estou apenas falando fatos nada mais que isso - Falo a ele.

— Tubo bem Emília, tudo bem - Fala e sair do meu escritório me fazendo revirar os olhos e voltar a trabalhar.

Pov's Kris Jenner

— Mamã e verdade isso mesmo? - Pergunta koko me olhando.

— Claro que não koko, pelo o amor de Deus quantas vezes eu vou ter que explicar isso? - Pergunta já cansada.

— Desculpa e que as coisas ficaram tão mal explicadas que a gente não entendeu apenas isso - Fala Kim.

— Tudo bem desculpa, apenas estou estressada com tudo isso nada demais - Falo a elas.

— Mais uma pergunta, a mulher era bonita? - Pergunta koko e eu vejo a Kourtney da uma cotovelada nela — Aí garota - Fala ela passando a mão no local atingindo.

— Eu não posso mentir e dizer que ela não era uma bela moça por que daí estaria mentindo, tudo que aconteceu foi apenas um drama do Bruce nada demais vocês sabe como ele é quando estar com ciúmes - Falo a elas.

— O Bruce é daquele jeito a qualquer momento, principalmente quando as coisas sair do controle dele - Fala Kourtney.

— Também não é pra tanto Kourtney ele só anda estressado nada mais daqui a pouco passa - Falo a elas.

— Ou piorar, por que depois que a Senhora disse que continuaria a frequentar aquele bar ele não ficou muito feliz não, saiu da mesa derrubando tudo e saio com o carro - Fala koko e eu suspiro.

— Depois eu conversarei com o mesmo e nós resolveremos não se preocupe até lá não perturbem o mesmo - Falo e vejo koko desviar o olhar — Khloé? - Falo a ela que vira e revira os olhos pra mim.

Prometo me comportar, nem que seja por algumas horas...

— Prometo me comportar, nem que seja por algumas horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Espero que gostem.

- Não esqueçam de votar e comentar isso ajuda bastante.

- Bebam água e boa leitura.

𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 | Kristen Jenner Onde histórias criam vida. Descubra agora