𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄

323 49 1
                                    

⁠➝ 𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 ☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

MANHÃ SEGUINTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MANHÃ SEGUINTE


— Bom dia família - Fala Bruce sorridente e me olha — Bom dia amor - Fala e eu o ignoro.

— Aconteceu alguma coisa? - Pergunta Kim e eu nego com a cabeça.

— Tá tudo perfeito - Fala Bruce sorridente.

— Vamos querida preciso te trocar - Falo pegando a Kendall nos braços e subindo pro quarto.

Coloco ela na cama com alguns brinquedos enquanto vou pegar sua roupa para trocá-la.

— Você é tão parecida com ela Kendall, essa semelhança me faz querer nem olhar na sua carinha - Escuto a voz do Bruce.

— O que faz aqui? - Pergunto e ando até eles.

— Estamos só conversando nada demais meu amor - Fala e passa a mão na cabeça da Kenny.

— Não seja idiota e apenas uma criança - Falo e a pego no colo.

— É uma criança que você jurou ser minha pra no final eu descobri que fui traído e você engravidou de outra - Fala ele — Então Kris Jenner estamos quites você me traiu e eu olhei trair - Fala ele.

— E é uma das poucas coisas que não me arrependo de ter feito, olha o que fizemos - Falo e vejo ele se aproximar e eu me afasto — O que? Não estamos brincando com a verdade? Estou apenas dizendo ela - Falo a ele.

— Se orgulha de ter engravidar de uma criminosa? - Pergunta e eu sorrio.

— Lembro como se fosse agora quando transamos no escritório dela, ela me fez ter o melhor sexo da minha vida Bruce - Falo a ele.

— Você realmente é uma qualquer Kris - Fala e sai do quarto e eu respiro fundo.

— Desculpa filha, por fazer você escutar isso de mim - Falo e beijo a testa dela e respiro fundo.

Eu preciso me encontrar com ela e resolver tudo de uma vez.

Pov's Emília Marino

— Quem é vivo sempre aparece, lembrou que tem bares antigos? - Escuto Breno pergunta e eu sorrio com isso.

— Tenho que vim as raízes - Falo — Me passa o whisky - Peço e vejo ele joga em minha frente fazendo eu me servir.

— Mais iai? As pessoas tão se perguntando quando reabrir - Fala e eu olho ao redor.

— Hoje mesmo, quero esse local cheio - Falo e ele sorrir.

— É assim que se fala chefe - Fala ele e vejo Paulo entra.

— Estava a sua procura - Fala e eu termino minha bebida e me viro.

— No meu escritório - Falo e sigo pro escritório — O que deseja? Mais alguma coisa saiu do conformes? - Pergunto e sento na minha cadeira e ele em minha frente.

— Tem uma pessoa investigando a gente - Fala e eu e encaro.

— Nomes? - Pergunta e vejo ele me estender uma papel.

— Quando fomos fazer o transporte de algumas mercadorias vimos um carro suspeito perto do local do desembarque, gravamos a placa e pesquisamos - Fala e eu abro o papel.

Bruce Jenner

Sorrio com o que vejo, ele realmente tá mexendo com quem não pode. Esse cara tem sérios problema.

— Bruce Jenner? - Pergunto e ele concorda.

— Eu acho que ele sabe demais - Fala.

— Não se preocupe, eu irei resolver isso agora preciso que tenham mais cuidado e deixe pra desembarca na madrugada - Falo e ele concorda — Pode ir, qualquer coisa falo com você - Falo e ele sai da sala e eu suspiro vendo o nome do Bruce no papel junto com seu carro.

Bruce Jenner se eu fosse você rezava, tá mexendo com gente pesada e vai se dá mal.

Pov's Kris Jenner

— Então vai se encontrar com ela? - Pergunta Khloé e eu concordo.

— Preciso, falar com ela - Falo a mesma — Mais não sei se ela vai está lá, vou tentar a sorte - Falo.

— Por que não manda mensagem? - Pergunta e eu nego.

— Bruce iria desconfiar e eu não quero isso - Falo a ela — Preciso que você e suas irmãs me ajudem, cuidem da Kenny ele sabe a verdade - Falo e vejo ela arregalar os olhos.

— O que? Como? - Pergunto e olho pra Kenny brigando no chão.

— Ela é muito parecida com a mãe, não tem como não perceber - Falo a ela — Não quero que ele tenha muito contato com ela, não confio nele ainda mais sabendo disso - Falo e vejo ela concorda.

— A gente vai cuidar dela - Fala e eu sorriu.

— Se ele perguntar por mim, avise que estou na casa de uma amiga - Falo a ela concorda novamente.

— Vai contar a verdade a ela? - Pergunta e eu me olho no espelho.

Não sei, isso é algo muito delicado pra se contar em um bar...

- Mais um capítulo pra vocês possa ser que daqui a pouco tem mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mais um capítulo pra vocês possa ser que daqui a pouco tem mais.

- Espero que gostem, me desculpem os erros.

- Votem e comentem por favor.

- Beijão e boa leitura.

𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄𝐒 | Kristen Jenner Onde histórias criam vida. Descubra agora