Olá, como estão?
Essa é a primeira vez que escrevo uma história no universo ABO, estudei bastante sobre o gênero, mas alguns detalhes foram tirados da minha cabeça, até porque estamos no mundo das fanfics e nada é regra kkkkkkkkk cada escritor tem sua forma de se expressar e sua liberdade de explorar todas as características possíveis desse universo.
Minha história vai ser baseada no filme "Uma Linda Mulher", então, sim, muitas coisas vão ser extremamente parecidas, mas muitas também serão alteradas, principalmente para se encaixar no universo ABO.
Como eu disse, é minha primeira vez escrevendo uma fanfic Abo, então se algo parecer confuso vocês podem me perguntar à vontade, mas caso queiram saber mais sobre o assunto, recomendo o blog S.O.S Fanfiction, tem uma matéria muito boa explicando certinho sobre esse universo maravilhoso.
Vou usar aqui das notas para explicar um pouco como cada gênero será na minha história, como características físicas, psicológicas e sociais de cada um. Novamente, se algo ficar confuso, podem sim me chamar, vou ficar feliz em responder alguma dúvida.
Alfas Dominantes: Extremamente territorialistas; Protetores; Possuem bastante controle sobre seus próprios instintos e sobre os demais, podendo forçar a submissão de qualquer gênero, exceto de enigmas; Costumam sempre apresentar músculos, homens ou mulheres; O cio costuma ser breve e, mesmo emanando uma quantidade absurda de feromônios, consegue se controlar e os controlar; Perdem o controle apenas sobre o cio de ômegas dominantes; Apenas eles tem o poder da "Voz de Alfa", uma das formas cruéis de forçar a submissão dos outros gêneros; Estão no topo da sociedade ao lado de enigmas.
Enigmas: Pouco se diferenciam das características de alfas dominantes, exceto que não possuem cio e não cedem ao cio de nenhum dos gêneros; Podem engravidar TANTO alfas QUANTO ômegas, homens ou mulheres, alterando o sistema reprodutor de alfas quando têm a intenção de os engravidar; Extremamente poderosos; Mais raros que alfas dominantes; Estão no topo da sociedade ao lado de alfas dominantes.
Alfas: Territorialistas; Podem ou não apresentar corpo musculoso; Protetores; Um pouco descontrolados em relação ao cheiro e principalmente ao cio de um ômega; Possuem pouco controle sobre seus feromônios, de forma que podem se descontrolar ao entrar em cio, o qual costuma ser breve; Estão no topo da sociedade, abaixo apenas de alfas dominantes e enigmas.
Betas: Pouco os diferencia de seres humanos normais, exceto por serem fortes, mais do que ômegas mas não tanto quanto alfas; Apresentam pouco ou nenhum aroma; Não são afetados por qualquer tipo de feromônios ou instintos; Estão no meio da pirâmide social, sendo mais dados como funcionários.
Ômegas Dominantes: Possuem feromônios fortes, os quais aprendem a controlar com o tempo; Resistem facilmente ao cheiro de alfas, exceto aos de dominantes; O cio é breve e intenso, mas com altíssimas chances de engravidar; A gravidez é rápida e saudável; Costumam ser mais resistentes aos fatores externos, como ambientes estressantes e extremos, são mais fortes mentalmente e emocionalmente; Podem ser engravidados por alfas ou betas; Senso de maternidade aflorado; Aparência e corpo frágil e delicado, mas com organismos fortes e resistentes; Mais raros que alfas dominantes, nível de raridade próximo ao de enigmas; Ótimo olfato e sexto sentido; Necessitam DIARIAMENTE de supressores que ômegas comuns tomam mensalmente para controlar os instintos e o cio; Normalmente ocupam cargos empresariais grandes e poderosos, junto com alfas dominantes e enigmas; Único gênero, junto aos enigmas, que não são afetados pela Voz de Alfa; Com o tempo, aprendem a controlar seus próprios feromônios, com um pouco mais de dificuldade que alfas dominantes, mas também sabem facilmente forçar submissão dos demais, funcionando até com alfas dominantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretty Ωmega • ls
FanfictionO executivo e milionário alfa Harry Styles contrata um jovem ômega garoto de programa, Louis, para lhe fazer companhia por algumas semanas enquanto sua estadia em Los Angeles. Aos poucos, ele se encanta e fica apaixonado pelo cheiro doce e personali...