13

959 128 98
                                    

Boa tardeee 🤍
Passando para avisar que nesse capítulo terá uma cena de espancamento, leia por sua própria conta e risco 🤞🏻
Boa leitura 🤲🏻

...

Faltavam poucos minutos para o relógio digital apitar seis horas da manhã e Harry já estava no escritório, pretendia reunir seus sócios logo cedo para não demorar muito a voltar para casa. Queria ficar o máximo possível com Louis.

—Na próxima quarta-feira não posso, estarei ocupado. —Harry respondeu à recepcionista Samantha, batendo a ponta da caneta no balcão —Veja se ele não consegue vir antes.

—É o senador, Styles, você quem deve se adequar à agenda dele. —Simon se intrometeu —E por que não estará disponível? Vai sair com o prostituto? —Soltou alto e em bom som, rindo provocativo em seguida.

Harry foi pego de surpresa, não acreditava nas palavras que saíram da boca de seu advogado. Sua primeira resposta instintiva corporal foi avançar para cima do outro alfa no ambiente, levantando-o pelo colarinho de sua camiseta social.

—Cuidado com o que fala, Cowell. —Pausou dramaticamente cada palavra dita —A próxima vez que você dizer algo do tipo, vou acabar com seus dentes de porcelana um por um.

Simon arregalou os olhos, assustando-se com a facilidade que Harry teve em lhe tirar do chão. Assim que foi brutalmente solto, levou uma mão para seu pescoço, massageando a área que foi machucada pelo aperto repentino.

—Você está enlouquecendo —Resmungou.

—Você ainda não me viu louco, espero que não precise chegar a esse ponto. —Voltou sua atenção à recepcionista que observava a cena com um olhar assustado —Samantha, tente ligar para Liam e Niall, não tenho o dia todo para esperá-los.

—Sim, senhor.

Enquanto isso, pelas veias de Hollywood Boulevard, o ômega Zayn havia finalizado mais uma noite de trabalho e estava adormecendo pacificamente em seu pequeno apartamento, agora, quase vazio desde que seu irmão mais novo foi passar algumas semanas com um alfa milionário. Zayn sentia falta de Louis, mas entendia que ele estava trabalhando, e com um cara bom, por sinal, não pretendia incomodá-lo com mensagens ou ligações sem sentido. Logo ele voltaria para casa, agarrou-se naquilo.

No entanto, seu sono pesado foi interrompido por altas batidas em sua porta até que foi arrombada num estrondo. Zayn se levantou num pulo, confuso e assustado.

—Sabia que estaria aqui uma hora dessas, querido. —O ômega foi surpreendido com seu pai sorrindo por cima de uma expressão assustadoramente fechada, acompanhado de quatro de seus homens, adentrando seu pequeno quarto —Andem logo! Não dêem tempo para ele reagir.

Assim que ordenou, um dos homens grandes atingiu o rosto sonolento de Zayn num golpe seco e forte, fazendo-o cair de volta na cama. O pequeno ômega gritou pela dor e pelo susto, mal havia acabado de acordar e já estava apanhando.

—Vai nos avisando, chefe. —Outro capanga enfaixou sua própria mão, preparando-se para o espancamento que planejaram.

Os olhos castanhos do alfa dominante analisaram o corpo esguio de seu filho mais velho vestido apenas numa calcinha fina, com certeza não estava esperando por sua visita. Observou a cama vazia e bem arrumada de Louis mais ao canto, logo fechou a cara novamente.

pretty Ωmega • lsOnde histórias criam vida. Descubra agora